Conecte-se conosco




Polícia

MÃE APAVORADA: Mulher é presa no shopping ao tentar raptar bebê dentro de loja

Publicado

em

A PM foi acionada e a mulher presa. Ela alegou para a polícia que toma remédios controlados e que em nenhum momento disse que ia raptar o bebê, mas admitiu que pegou no braço dele

MÃE APAVORADA: Mulher é presa no shopping ao tentar raptar bebê dentro de loja

FOTO: (Divulgação)

A tentativa de rapto de um bebê de 10 meses aconteceu na terça-feira (01) em uma loja do Porto Velho Shopping, na capital de Rondônia. A suspeita do crime, de 35 anos, foi presa em flagrante.

A mãe do bebê, uma mulher de 32 anos, contou que estava em uma loja escolhendo roupas e seu filho no carrinho. Em determinado momento, a suspeita teria se aproximado pedindo dinheiro da mulher, que informou que não daria.

Foi quando a suspeita teria pego no braço do bebê e afirmado para mãe que ia levá-lo embora. A mãe, apavorada começou a gritar que o seu filho estava sendo raptado e a suspeita saiu correndo.

Todavia, a equipe de segunça do shopping agiu com rapidez e deteve a mulher ainda dentro do empreendimento.

A PM foi acionada e a mulher presa. Ela alegou para a polícia que toma remédios controlados e que em nenhum momento disse que ia raptar o bebê, mas admitiu que pegou no braço dele. A suspeita foi levada para a Central de Flagrantes.

RONDONIAOVIVO
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana