Conecte-se conosco


Acidentes

Adolescente sobrevive após ser atropelado e ficar embaixo de carreta

Publicado

em

Segundo um dos bombeiros que participou do resgate, foi um ‘milagre’ o jovem não ter morrido. Vítima ficou consciente o tempo todo e teve fratura na perna.

Um adolescente de 16 anos sobreviveu ao ficar embaixo de uma carreta após ser atropelado quando andava de bicicleta em Morrinhos, no sul de Goiás, nesta sexta-feira (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros por poucos centímetros uma das rodas do veículo não passou por cima do jovem.

Para um dos bombeiros que participou do resgate foi um milagre o jovem ter sobrevivido.

“Foi um milagre com certeza. Ele ficou embaixo do caminhão perto da roda do lado direito. A bicicleta ficou toda esmagada presa na roda. Ele estava consciente o tempo todo, mas se queixando de muita dor. Tinha ferimentos na perna e no braço”, disse o cabo bombeiro Robson Luciano Rabelo.

Equipe do Corpo de Bombeiros teve dificuldade no resgate do adolescente que ficou embaixo de carreta em Morrinhos — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Equipe do Corpo de Bombeiros teve dificuldade no resgate do adolescente que ficou embaixo de carreta em Morrinhos — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O acidente aconteceu em um retorno da Rua Ceará, no Centro, considerada de grande movimentação de veículos, inclusive de caminhões e carretas, pois é saída pra cidade de Piracanjuba.

Segundo informações passadas no local, o adolescente estava indo trabalhar em uma oficina mecânica, quando foi atropelado pela carreta.

“As pessoas que viram o momento do acidente começaram a gritar e o motorista da carreta parrou. Se ele tivesse continuado andando, seria uma tragédia. Por questão de centímetros a roda não por cima do rapaz”, contou cabo Rabelo, lembrando a dificuldade do resgate.

“Ele fraturou o fêmur e a perna dele ficou embaixo da bicicleta que estava presa ao caminhão. Tivemos que serrar a bicicleta para movimentá-lo já que ele estava com muita dor. Conseguimos imobilizar a vítima e levamos para o Hospital Municipal de Morrinhos”, completou o bombeiro.

Vítima estava indo para o trabalho quando foi atropelada, Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Vítima estava indo para o trabalho quando foi atropelada, Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma equipe da repotagem conseguiu falar com o adolescente por telefone. Ele segue lucido, mas disse que está muito abalado e não quer se lembrar do momento do acidente.

Segundo familiares dele, o jovem será transferido ainda nesta sexta-feira para o Hospital Santa Rosa, em Goiânia, onde vai passar por cirurgia.

A carreta envolvida no atropelamento estava carregada de material de construção. O motorista contou à polícia que estava indo fazer uma entrega. Ele foi levado pra delegacia, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal culposa, quando não intenção, e foi liberado.

Carreta estava carregada de material de contrução, Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoCarreta estava carregada de material de contrução, Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana