Conecte-se conosco


Polícia

DESCARADO: Homem surra mulher por ciúmes e é preso ao visitá-la no hospital

Publicado

em

Consta em registro de ocorrência, que o casal passou o dia e a noite consumindo bebida alcoólica e na madrugada o homem iniciou discussão por ciúmes

DESCARADO: Homem surra mulher por ciúmes e é preso ao visitá-la no hospital

FOTO: (Ilustrativa)

A prisão de um homem de 37 anos por espancar a mulher de 53 anos aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26) em uma residência localizada no bairro Planalto, no município de Candeias do Jamari (RO).

Consta em registro de ocorrência, que o casal passou o dia e a noite consumindo bebida alcoólica e na madrugada o homem iniciou discussão por ciúmes.

Ele logo partiu para a violência física e a mulher sofreu uma possível fratura no nariz, sangrando bastante. Ela teve de ser levada para o posto de saúde do município e o homem fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.

Todavia, após alguns minutos ele acabou preso ao tentar visitar a esposa na unidade médica. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi descoberto que ele estava foragido da Justiça. A vítima disse que com frequência apanhava do marido, mas tinha medo de denúnciá-lo.

RONDONIAOVIVO
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana