Conecte-se conosco


Polícia

Argentino é preso após tentar estuprar funcionária da biblioteca em Vilhena

Publicado

em

Um homem de 45 anos, identificado como Sérgio S. M., de nacionalidade Argentina, foi preso na tarde de quarta-feira (25), após tentar estuprar uma funcionária da biblioteca Municipal da  cidade de Vilhena, que fica na praça Major Amarante no centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários que presenciaram no momento da ação criminosa , a vítima, uma jovem de 25 anos,  disse que o suspeito entrou na Biblioteca e pediu para usar o banheiro e ao  perceber que a vítima estava sozinha logo retornou e passou as mãos no  seu ombro e tentou descer para tocar nos seios , a  jovem que pediu para que o mesmo fosse embora, uma testemunha ouviu a confusão e ainda flagrou o suspeito insistindo e foi colocado para fora do local e a PM acionada.

Quando os policiais chegaram no local, uma outra testemunha disse que Sérgio estava desde cedo tentando agarrar as mulheres na praça e durante diligências o mesmo foi encontrado e ao ser questionado sobre as acusações, este disse que apenas queria os contatos das mulheres, que estava de passagem pela cidade e que iria para São Paulo. Diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi conduzido  para a Unisp para que o delegado pudesse tomar as devidas providências.

Fonte: NewsRondonia

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana