Conecte-se conosco

Geral

Noiva grávida morre após sofrer AVC na porta da igreja

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Jéssica Victor Guedes sofreu um AVC na porta da igreja. (Foto: Reprodução/Instagram)

Noiva grávida morre após sofrer um AVC na porta da igreja
Grávida de 7 meses, uma enfermeira de 30 anos morreu após ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral) minutos antes de subir ao altar. O casamento de Jéssica Victor Guedes com o tenente Gonçalves estava marcado para o último sábado (14), em São Paulo, mas foi interrompido pela tragédia.

“Eu fiquei preocupado porque estava esperando ela no altar e ela não entrava. Uma prima dela entrou correndo, pelo tapete, e me contou que ela tinha desmaiado. Eu tirei ela da limosine, comecei os primeiros socorros e pedi ajuda dos meus amigos bombeiros [ele foi bombeiro durante 7 anos] que estavam lá”, conta o noivo à revista CRESCER.

Inicialmente, familiares e amigos da noiva acreditaram que ela estava passando mal por nervosismo. Na verdade, Jéssica teve um AVC hemorrágico por conta de uma eclâmpsia e também uma hemorragia interna. Ela chegou na maternidade do Hospital Pro Matre Paulista já sem atividade cerebral.

Para salvar o bebê, os médicos precisaram fazer uma cesárea de emergência. Conseguiram: a pequena Sophia nasceu de 29 semanas e pesando 1 kg. Ela está internada na UTI Neonatal.

“Jéssica estava fazendo acompanhamento pré-natal, não teve nenhum pico de pressão alta durante toda a gestação e era saudável, fazia atividade física e se alimentava bem”, diz a Tentente Mariana, da Seção de Comunicação Social do 46 Batalhão da Polícia Militar.

Inicialmente, Jéssica foi levada a um hospital atendido pelo convênio do casal. No entanto, devido à complexidade do caso, o noivo decidiu transferi-la para o Hospital e Maternidade Pro Matre Paulista (SP), que não faz parte da cobertura do seu plano de saúde. Para ajudar com os custos da cirurgia e da internação, amigos do casal decidiram abrir uma vaquinha online.

Em postagem no Instagram, o tenente Gonçalves lamenta a perda da noiva: “Dois momentos que não compartilhamos juntos, amor. Importante que você estava feliz.”

“Ela era alegre, de bem com a vida, um ser de luz. Estava muito feliz com o casamento e com a gravidez. Eu ainda não acredito que tudo isso aconteceu”, lembra o noivo. E lamenta: “Parece que estou em um filme triste, que você chora, chora, chora, mas sai da sala de cinema e percebe que foi só um filme. No meu caso, o filme não acabou e o sofrimento será para sempre.”

Em nota, o Pro Mater Paulista afirma que “toda a equipe da maternidade está priorizando o apoio, conforto e atenção às famílias do Tentente Gonçalves e da paciente, ajudando-as com todas as providências necessárias.”

Fonte:YAHOO

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Geral

DIREITO: INSS começa a pagar segunda parcela do 13º de aposentados

Publicado

em

Foto: Divulgação

AGÊNCIA BRASIL – O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa hoje (25) a pagar o 13º de aposentados e pensionistas. O depósito da segunda parte desse abono anual será realizado entre esta segunda-feira e 5 de junho, conforme a tabela de pagamento de 2020. A antecipação do 13º é uma das medidas anunciadas pelo governo federal para o enfrentamento da pandemia da covid-19.
Para aqueles que recebem um salário mínimo, o depósito da antecipação será feito entre os dias 25 de maio e 5 de junho, de acordo com o número final do benefício, sem levar em conta o dígito verificador. Segurados com renda mensal acima do piso nacional terão seus pagamentos creditados entre os dias 1º e 5 de junho.
Segundo o Ministério da Economia, em todo o país, 35,8 milhões de pessoas receberão seus benefícios de maio. O INSS injetará na economia um total de R$ 71,5 bilhões. Desse total de pagamento referente a maio, 30,8 milhões de beneficiários receberão a segunda parcela do 13º, o equivalente a R$ 23,8 bilhões.
Por lei, tem direito ao 13º quem, durante o ano, recebeu benefício previdenciário de aposentadoria, pensão por morte, auxílio-doença, auxílio-acidente ou auxílio-reclusão. Na hipótese de cessação programada do benefício, prevista antes de 31 de dezembro de 2020, será pago o valor proporcional do abono anual ao beneficiário. Nesta parcela, vale lembrar, é feito o desconto do Imposto de Renda (IR).
Aqueles que recebem benefícios assistenciais – Benefício de Prestação Continuada da Lei Orgânica da Assistência Social (BPC/LOAS) e Renda Mensal Vitalícia (RMV) – não têm direito ao abono anual.
Como saber qual é o dia do pagamento
Para saber o dia do pagamento, é preciso verificar o número do benefício. Cada benefício pago pelo INSS é composto por uma numeração única e segue um padrão de 10 dígitos no seguinte formato: Número do Benefício (NB): 999.999.999-9
O número a ser observado é o penúltimo algarismo. Além dessa informação, também é necessário observar se o benefício é de um salário mínimo ou mais
Agência Brasil
Continue lendo

Geral

Morador de Rolim de Moura ganha caminhonete S10 em sorteio na live de Maiara & Maraísa

Publicado

em

Um morador de Rolim de Moura foi o ganhador de uma caminhonete S10 0KM sorteado na live das sertanejas Maiara e Maraísa, que aconteceu na noite de sábado, 23.

O sorteio era entre as pessoas que doaram algum valor para o Hospital de Câncer de Londrina.

A doação podia ser feita através do QrCode que ficava no canto direito da tela. Cada doador recebia um código e no fim da live concorreria a duas motos e uma caminhonete S10.

O sortudo foi o rolimourense Lucas Paulus Moraes.

Confira o vídeo do sorteio:

Fonte: Inforondonia –

Continue lendo

Geral

INUSITADO: Prefeito finge estar morto em caixão para evitar de ser preso; VÍDEO

Publicado

em

O prefeito de Tantara, no Peru, colocou uma máscara e entrou em um caixão.

Continue lendo

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: