Conecte-se conosco




Política

Vereadores de Santa Luzia José Wilson e Nei cobram da Energisa esclarecimentos dos preços abusivos nas tarifas

Publicado

em

O vereador e presidente da Câmara de Santa Luzia José Wilson dos Santos juntamente com o vereador Uesnei Cleiton da Silva “Nei” solicita empresa Energisa esclarecimento sobre as cobranças abusivas nas tarifas do consumidor de energia elétrica no último mês.
Como vem ocorrendo em todo estado a empresa que assumiu o lugar da CERON vem tendo problemas com consumidores em todo estado nos quais está sendo campeã em reclamações no Procon.
Muitas reclamações são sobre o aumento abusivo nas tarifas e cobranças indevidas nas cintas de energia que está deixando os consumidores desesperados, em Santa Luzia D” Oeste não está diferente, os moradores vêm se queixando dos valores que está sendo cobrado pela empresa.
De acordo com os vereadores de Santa Luzia José Wilson e Uesnei (NEI) o estado de Rondônia é o maior produtor de energia elétrica com as maiores usinas como a de Samuel, Santo Antônio e Jirau, com estas usinas em nosso estado produzindo energia elétrica, os rondonienses deveriam pagar bem menos pela energia. Mas infelizmente não é assim que está acontecendo a população está pagando o preço mais caro na energia elétrica.
No entanto os vereadores estão cobrando da empresa uma resposta clara sobre o aumento abusivo e pede solução para o caso, “porque não devemos pagar tudo aquilo que a empresa coloca nos talões, isto é um absurdo frisa os vereadores”.
Fonte: Www.Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana