Conecte-se conosco




Geral

LAMENTÁVEL: Advogado se mata com tiro na cabeça após discussão com a esposa em condomínio

Publicado

em

A esposa em desespero ligou para um amigo da família

LAMENTÁVEL: Advogado se mata com tiro na cabeça após discussão com a esposa em condomínio

FOTO: (Rondoniaovivo)

Na madrugada deste domingo (15) um advogado de 38 anos se matou com um tiro na cabeça dentro de um condomínio de luxo na Avenida Tiradentes, em Porto Velho (RO). 

De acordo com a ocorrência policial, o advogado teria passado a noite consumindo bebida alcoólica com a esposa de 37 anos e ao retornarem para casa ambos teriam discutido por causa de uma mensagem que chegou no telefone dele.

Em meio a discussão, o advogado teria empurrado a mulher para fora do quatro e se trancou. Após alguns minutos, a mulher ouviu um disparo de arma de fogo e desesperada ligou para um amigo da família, que é delegado da Policia Federal.

Imediatamente, o delegado chegou ao local, arrombou a porta e encontrou a vítima caída por cima de uma pistola calibre 380. O advogado estava morto com um tiro na cabeça.

A Polícia Militar, Perícia Técnica e rabecão foram chamados para os trabalhos de praxe e o corpo removido ao IML. Esse já é o segundo caso recente de marido que se mata com tiro na cabeça após discussão com a esposa em condomínio de Porto Velho. 

RONDONIAOVIVO
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana