Conecte-se conosco


Polícia

ESTARRECEDOR: Criança é hospitalizada após ser estuprada pelo próprio pai

Publicado

em

O suspeito fugiu após a PM ser acionada

ESTARRECEDOR: Criança é hospitalizada após ser estuprada pelo próprio pai

FOTO: (Divulgação)

Uma criança de quatro anos foi internada no hospital Cosme e Damião, em Porto Velho (RO) na noite de sábado (14) após ser estuprada pelo próprio pai de 26 anos. O suspeito fugiu.

Segundo a polícia, a mãe da criança disse que a filha estava na residência do seu ex-marido, pois desde que se separaram a menina fica uns dias na casa do pai e na dela.

Quando o homem foi deixar a criança e a mãe deu banho nela, a menina teria reclamado de ardência nas partes íntimas. Desconfiada, a mulher olhou o órgão genital da filha e viu que estava com muita vermelhidão.

Imediatamente, a mulher indagou a filha que contou que o pai tinha introduzido o dedo nela sob promessa de recompensá-la com brinquedos.

A vítima foi levada para o hospital e a médica constatou o estupro. O suspeito ainda teria ido no hospital para tentar falar com a médica sobre a constatação de estupro, mas como estava muito agressivo foi impedido pela equipe de segurança da unidade de saúde.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem já tinha fugido. Ele negou o crime para a mãe da criança, mas não foi encontrado pela polícia e nem atendia as ligações. A Polícia Civil irá investigar o caso.

RONDONIAOVIVO
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana