Conecte-se conosco




Política

Vereador e presidente da câmara José Wilson visitas plantação de hortaliças no município.

Publicado

em

O Vereador e presidente da câmara de vereadores de Santa Luzia José Wilson dos Santos (MDB), visitou durante a semana produtores de hortaliças no município de Santa Luzia d’Oeste/RO .

Durante as visitas realizadas na linha 180 onde o sitio do senhor Silvo, produtor de pimentão, abobora entre outros produtos. Durante a visita o produtor solicitou mais atenção da secretaria de agricultura no atendimento as necessidades básicas.

O vereador também esteve na linha 176 visitando a família dos Bragas onde mais de 14 famílias vive de agricultura, onde os produtores solicitaram ao vereador mais investimento do poder executivo na agricultora e o vereador se comprometeu em buscar junta a secretaria de agricultura melhorias para o setor agrícola.

 O parlamentar esteve também no setor chacareiro do município visitando o senhor Luciano produtor de banana e vários outros cultivos.

Durante a visita, José Wilson conheceu as plantações e conversou com os agricultores, ficou impressionado com a quantidade e a qualidade dos produtos que são plantados no município e em todas as visitas realizadas a reclamação dos agricultores são as mesmas, a falta de atenção e investimento da prefeitura municipal de Santa Luzia, no atendimento as necessidades básicas do município.

Fonte. Rondonianews ondonianews

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana