Conecte-se conosco




Acidentes

Peão de Barretos morre após ser pisoteado por touro durante rodeio

Publicado

em

Peão Higor Vinícius Gregório Villar era natural de Barretos e tinha 26 anos. Foto: Reprodução/Facebook

Peão de Barretos morre após ser pisoteado por touro durante rodeio

Natural de Barretos, capitão nacional do rodeio, no interior paulista, o peão Higor Vinícius Gregório Villar, 26, não resistiu ao ser pisoteado por um touro durante um rodeio em Pirajuba, no Triângulo Mineiro, na noite de sexta (6). O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu na arena.

Imagens gravadas por uma pessoa que acompanhava a competição e publicadas pelo portal G1 mostram Higor permanecer alguns segundos montado, até cair e, logo em seguida, ser atingido na altura do peito pelas patas do animal.
  
“É com pesar que informamos que o peão Higor Vinícius Gregório Villar, de 26 anos, natural de Barretos, morreu após tomar o pisão de um touro durante montaria da 34ª Festa do Peão de Pirajuba. Ele foi atendido no local por uma equipe médica especializada, mas devido à gravidade dos ferimentos, o caso evoluiu para óbito. Ficamos tristes e consternados com a situação. A Prefeitura, o Club dos 7, a MAR Rodeios, Produções e Eventos, a Two Eventos e todos os envolvidos estão prestando toda a assistência necessária para a família”, informou a Prefeitura.

Peão morto em Rondônia

Há duas semanas, golpes no tórax desferidos por um touro causaram a morte de outro peão, de 33 anos, durante montaria no rodeio da 16ª Exposição Agropecuária de São Domingos do Guaporé, no município de Costa Marques (RO): Gelison Mendes. A Polícia Militar informou, n ocasião, que, logo após a porteira ser aberta, o peão foi arremessado de cima do touro, foi ao chão e teve o tórax atingido pelas patas traseiras do animal.

Fonte:YAHOO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana