Conecte-se conosco




Agronegócio

É nesta quarta-feira a mega promoção de aniversario da Loja Débora Fashion

Publicado

em

É nesta quarta-feira dia 04 de setembro a mega promoção de aniversário, da Loja Débora Fashion em comemoração aos  8 anos de criação em Santa Luzia d’Oeste/RO.

Em comemoração ao aniversário da loja, os primeiros 70 clientes que visitarem a loja e realizar pelo menos uma compra ganhará brindes na hora, e para as mulheres haverá um tratamento especial de beleza, com uma profissional que realizará, Sobrancelhas, Maquiagem, Massagem facial, Limpeza de pele Entre outros.

A loja Debora Fashion preparou para as mães que vierem com crianças, um espaço confortável com muitos brinquedos que as crianças possam brincar e se divertir, as crianças ainda irão saborear  balas e pirulitos durante o momento que estiver na loja.

Imagine você comprando ganhando brindes e ainda ganhando aquele descontão, vários produtos com até 70% de descontos, lembrando que esta promoção inicia no dia 04 de setembro.

Neste dia tão especial haverá show ao vivo com Trio Sistema Bruto tocando muito modão de viola enquanto você realiza suas compras, a Loja Débora Fashion está com um ambiente climatizado e espaço amplo.

 A Débora Fashion está localizada na Avenida Jorge Teixeira centro de Santa Luzia, atendemos também pelo telefone 3434-2371 ou pelo WhatsApp 9 8419-6504 venha nos fazer uma visita e  conferir o que estamos anunciando.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana