Conecte-se conosco




Educação

Patrulha Maria da Penha participa de ciclo de palestras na Farol.

Publicado

em

Encerrando as atividades do agosto lilás, em referência a lei 11.340 de 2006(lei “Maria da Penha”) foi encerrado o ciclo de palestras organizado pela comissão de mulheres da OAB com parceria com o judiciário e a Policia Militar, através da Patrulha Maria da Penha.

Estiveram presentes o vice presidente da OAB em Rolim de Moura e diretor da Farol, o senhor Éder, a delegada da DEAM Janaína, o representante do PMRO, Tenente PM João Batista, entre outros professores da instituição.

A última apresentação foi realizada na Farol, onde estiveram presentes os acadêmicos do curso de Psicologia e de Direito e como palestrantes a juíza de direito da vara criminal da comarca de Rolim de Moura Dr ª Cláudia Maciel e a psicóloga Elizângela Cotinhoto, que ministraram assuntos relacionados às formas legais de combate a violência doméstica no lar, os tipos e consequências da violência. Também os membros da patrulha Maria da Penha explicaram ao público presente a dinâmica do atendimento da patrulha em Rolim de Moura, que em três meses está atendendo 73 mulheres que solicitaram medidas. protetivas de urgência.

Por Rone Evangelista

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana