Conecte-se conosco


Geral

Homem que estava desaparecido no Porto Rolim é encontrado com vida

Publicado

em

Valdivino dos Santos Tavares reside no município de Alta Floresta do Oeste (RO).

Valdivino dos Santos Tavares, 53 anos, havia desaparecido no Porto Rolim, localizado no distrito de Rolim de Moura do Guaporé, pertencente ao município de Alta Floresta do Oeste (RO), a família então sem saber do seu paradeiro, procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim relatando seu desaparecimento. 

Após o registro a Polícia Civil solicitou auxílio do Corpo de Bombeiros do município de Rolim de Moura para realizar as buscas na mata onde supostamente Valdivino havia desaparecido. 

Atendendo a solicitação o Comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros de Rolim de Moura, 1° Tenente Natanailson, determinou que uma guarnição se deslocasse para local para realizar as buscas. 

De acordo com as informações dos militares, chegando no local no dia 28/08, foram iniciados os trabalhos de busca, mas sem êxito no primeiro dia, porém no dia seguinte as buscas continuaram, sendo encontradas apenas vestígios, porém aproximadamente por volta das 21h00hrs do dia 29/08, os militares receberam informações que Valdivino havia saído em um carreador e teria sido levado para uma residência as margens da RO/135.

Os militares então se deslocaram para o local, onde supostamente se encontrava a vítima e o encontraram com vida, mas bastante abatido, no local mesmo os bombeiros avaliaram seu quadro clínico e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Alta Floresta, onde ficou sob os cuidados médicos. 

Valdivino dos Santos Tavares, reside no Município de Alta Floresta, fizeram parte da equipe de buscas, vários amigos da família, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Rolim de Moura. 
 

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

 Fonte: Rolim Notícias

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana