Conecte-se conosco

Policial

Vídeo: Mulher incendeia moto e morde policial em Porto Velho após abordagem

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A motociclista Thais R. N., de 27 anos, foi presa na madrugada desta sexta-feira (30), por desacato, durante uma abordagem policial na Avenida José Amador dos Reis, Bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Porto Velho. Ela estava embriagada, e incendiou a própria motocicleta.

Os policiais informaram que estavam realizando patrulhamento pela região quando avistaram Thais em uma motocicleta Honda Fan, seguindo na Avenida José Amador dos Reis fazendo manobras, e aparentando estar embriagada.

Foi realizada a abordagem, e Thais confirmou aos policiais que teria ingerido bebida alcoólica em uma festa. Ao verificar a documentação, os policiais constaram que a motocicleta estava com o licenciamento vencido, e que a mulher não era habilitada.

Ela foi convidada a realizar o teste do bafômetro, a mulher aceitou, e foi constatado 0,27 miligramas de álcool no sangue. Ao ser informada que a motocicleta seria recolhida para o pátio do Detran, Thais se alterou, e começou a xingar os policiais.

Com raiva, a mulher puxou a mangueira de combustível, vazou gasolina, e no momento em que o policial tentava controlar o vazamento ela acabou incendiando o veículo.

Rapidamente, a moto foi consumida pelo fogo. Os policiais acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, e as chamas foram controladas.

Ao receber voz de prisão, Thais tentou resistir, mordeu o braço de um dos policiais, e ao tentar algemar a mulher os dois acabaram caindo no chão.

A motociclista foi encaminhada para a Central de Flagrantes, e ficou à disposição do delegado.

Fonte.rondoniagora
--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Policial

URGENTE: Polícia Militar e Civil estoura ‘boca de fumo’ e prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Rolim de Moura

Publicado

em

Em Rolim de Moura – RO, um trabalho conjunto entre Polícia Militar e  Civil, resultou na apreensão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com as informações, a apreensão aconteceu após um intenso trabalho de investigação, então diante dos fatos a Polícia obteve  junto ao Poder Judiciário de um Mandado de Busca e Apreensão a ser realizado na casa da suspeita, localizada na Rua Ana Neri, no Bairro Cidade Alta.

Os policiais então cumpriram o mandado e localizaram  invólucros de substância entorpecente do tipo crack e maconha,  também foi encontrado e apreendido certa quantia em dinheiro e produtos de procedência duvidosa.

A suspeita foi identificada como; V. dos S. B.,  25 anos, de acordo com a polícia já respondeu perante a Justiça por receptação.

A mulher e todos os produtos apreendidos foram apresentados na UNISP de Rolim de Moura, onde foi feito registro de ocorrência policial.

Fotos: Pereira/Alerta Rolim
Fotos: Pereira/Alerta Rolim
Fotos: Pereira/Alerta Rolim

 Fonte: Rolim Notícias

Continue lendo

Policial

CASTIGADO: Assaltante é hospitalizado após mulher reagir roubo e população espancá-lo

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um assaltante identificado como M. A. R. M., de  24 anos, foi surrado por populares na noite de sexta-feira (10) e teve de ser internado no hospital João Paulo II. Conforme a polícia, ele mais um comparsa de moto roubaram o aparelho celular de uma mulher de 40 anos no cruzamento da Rua Madri com Castro Alves, bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho (RO).
Os bandidos simularam que estavam armados, mas durante o roubo a vítima reagiu e gritou por socorro. Ela com a ajuda do marido que estava nas proximidades e chegou rapidamente junto com populares conseguiram deter M.
O assaltante levou uma surra e ficou jogado ao solo até a Polícia Militar chegar e acionar uma equipe do Samu para socorrer o criminoso. O outro bandido fugiu na moto com o celular da vítima. M. ficou hospitalizado sob escolta de policiais penais.
Fonte. Rondoniaovivo
Continue lendo

Policial

Rolim de Moura ‐ Homem é esfaqueado no Bairro Olímpico veja o vídeo

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais A.L.O foi golpeado com pelo menos duas facadas, proximo a barriga e outra nas costas.

O motivo da tentativa de homicídio ainda e desconhecida, apenas que houve uma discussão e em seguida a tentativa de homicídio.

A PM foi acionada e compareceu ao local ao local e a equipe de resgate do corpo de bombeiros compareceu e prestou os primeiros atendimentos a vitima e encaminhou ao hospital.

Em entrevista a nossa reportagem, o sargento Adriano fala sobre a vítima, confira.

Fonte: Rondonianews

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: