Conecte-se conosco


Polícia

Pai tenta agredir mulher com paulada e acerta a filha de 1 ano

Publicado

em

Suspeito ficou irritado ao saber que a esposa o havia denunciado à polícia e, durante briga, acertou as duas com um pedaço de madeira.

Pai tenta agredir mulher com paulada e acerta a filha de 1 ano

O bebê sofreu fratura no crânio, mas não teve lesões internas.

Uma criança de um ano de idade foi internada em um hospital do Recife (PE) após ser atingida na cabeça por um pedaço de madeira. A paulada foi dada pelo próprio pai da menina durante uma briga com a mulher, também ferida por ele. De acordo com a polícia, o suspeito pretendia atingir a esposa, mas acabou golpeando a filha.

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (26/08/2019), no município de Limoeiro, Agreste pernambucano. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio da mulher e da filha dela.

Thaline Lindalva da Silva, de 21 anos, havia registrado ocorrência na Delegacia de Limoeiro contra Paulo André Trajano da Silva, 22. Ao saber da denúncia, ele a agrediu e, ao tentar acertá-la com o pedaço de madeira, errou a mira e atingiu a menina. A mulher também sofreu pequenas lesões.

De acordo com o Hospital da Restauração, o bebê sofreu fratura no crânio, mas não teve lesões internas. Apesar do estado de saúde da criança ser grave, não foi necessário realizar cirurgia. Estável, a pequena responde a estímulos, mas segue sem previsão de alta. Após o crime, o suspeito fugiu e a polícia faz buscas para encontrá-lo.

Fonte: Metropoles 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana