terça-feira , dezembro 10 2019


Casa / Geral / Família chama polícia para procurar criança “desaparecida” que estava escondida dentro de estante

Família chama polícia para procurar criança “desaparecida” que estava escondida dentro de estante

Menina se esconde em estante durante brincadeira – Foto: Reprodução

Família chama polícia para procurar criança "desaparecida" que estava escondida dentro de estante

Uma garotinha de 3 anos causou pânico na família ao se esconder dentro de uma estante durante brincadeira em Jundiaí, no interior de São Paulo. Os adultos chamaram os vizinhos e até a Polícia Militar para procurar a criança que, depois de 40 minutos, resolveu aparecer.

A bisavó contou ao G1 que saiu brevemente da sala onde brincava com a menina e foi até a cozinha, onde estava a mãe da criança. Quando voltou, a bisneta não estava mais lá.

“Foi coisa de segundos. Mas a gente chamava e ela não respondia. Então olhamos para a porta e, assim como o portão, estava um pouco aberta. A gente achou que tinha sido sequestrada”, conta.

A idosa diz que, junto da mãe da criança, revirou a casa tentando encontrá-la. Elas chegaram a olhar debaixo das camas e dentro de guarda-roupas, mas a menina continuou dentro do móvel na sala.

“Bateu o desespero. Os vizinhos também começaram a ajudar e chamamos a polícia. Os policiais também não conseguiram achá-la e a mãe ficou muito nervosa”, lembra.

Ela relata que, quando a menina estranhou a quantidade de pessoas na casa decidiu sair de dentro da estante, a mãe ficou emocionada e chegou a desmaiar três vezes. Ela foi encaminhada ao hospital, mas passa bem.

Fonte:YAHOO

Sobre Angela Cristina ferla Gonçalves

Verefique tambem

Tempo quente e chuvoso neste domingo (8) na região Norte

No Norte do país, o domingo (8) será de tempo encoberto a nublado com pancadas …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: