Conecte-se conosco

Geral

Família chama polícia para procurar criança “desaparecida” que estava escondida dentro de estante

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Menina se esconde em estante durante brincadeira – Foto: Reprodução

Família chama polícia para procurar criança "desaparecida" que estava escondida dentro de estante

Uma garotinha de 3 anos causou pânico na família ao se esconder dentro de uma estante durante brincadeira em Jundiaí, no interior de São Paulo. Os adultos chamaram os vizinhos e até a Polícia Militar para procurar a criança que, depois de 40 minutos, resolveu aparecer.

A bisavó contou ao G1 que saiu brevemente da sala onde brincava com a menina e foi até a cozinha, onde estava a mãe da criança. Quando voltou, a bisneta não estava mais lá.

“Foi coisa de segundos. Mas a gente chamava e ela não respondia. Então olhamos para a porta e, assim como o portão, estava um pouco aberta. A gente achou que tinha sido sequestrada”, conta.

A idosa diz que, junto da mãe da criança, revirou a casa tentando encontrá-la. Elas chegaram a olhar debaixo das camas e dentro de guarda-roupas, mas a menina continuou dentro do móvel na sala.

“Bateu o desespero. Os vizinhos também começaram a ajudar e chamamos a polícia. Os policiais também não conseguiram achá-la e a mãe ficou muito nervosa”, lembra.

Ela relata que, quando a menina estranhou a quantidade de pessoas na casa decidiu sair de dentro da estante, a mãe ficou emocionada e chegou a desmaiar três vezes. Ela foi encaminhada ao hospital, mas passa bem.

Fonte:YAHOO

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Geral

Atenção Santa Luzia a Loja Vitrine da moda esta com todo seu estoque com 20% desconto avista

Publicado

em

Atenção Santa Luzia a Loja Vitrine da moda esta com todo seu estoque com 20% desconto avista, você que gosta de se vestir bem e com preço ainda melhor então vem correndo para Vitrine da moda em Santa Luzia.

Mais atenção esta promoção e valida somente para esta  semana toda loja vitrine da moda está com 20% de desconto avista ou no cartão de crédito.

A loja Vitrine da Moda além de uma infinidades de mercadoria conta também com produtos da Natura, O Boticário e Avo.

Continue lendo

Geral

Restaurante e Bufê Abelha Rainha comunica a todos os servidores municipal que aceita o cartão SIM alimentação

Publicado

em

Atenção servidor publico o Bufê Abelha Rainha aceita o cartão SIM alimentação e estará aberto neste sábado e domingo.

Para quem gosta do bom prato com diversos tipos de comida, acompanhado de sua bebida preferida, vai encontrar no restaurante e Bufê Abelha Rainha , aquilo que realmente gosta. Se você está passando por nossa cidade. Venha e desfrute do melhor atendimento da cidade.

Temos o melhor marmitex a partir  de 10 reais, e na hora de pagar, aceitamos todos os cartões, inclusive o cartão SIM conveniado servidor público.

O restaurante e Bufê Abelha Rainha trabalha também com organização de festas, como; casamento, aniversário, e muito mais, tudo da melhor qualidade.

Venha nos fazer uma visita ou ligue pelos telefones 69 98144‐1103 ou 69 98441‐1331 e faça nos um orçamento, lembrando que o restaurante e Bufê Abelha Rainha comunica aos clientes que atendimento somente com uso obrigatório de mascaras e respeitando o distanciamento.

Estamos localizados na R. Jorge Teixeira de Oliveira, numero 2299 centro de  Santa Luzia.

Continue lendo

Geral

Urgente – Primeira-dama testa positivo para Coronavírus e governador também entra em quarentena

Publicado

em

A primeira-dama de Rondônia Luana Nunes testou positivo para o novo Coronavírus, entrou em quarentena e será acompanhada pelo governador Marcos Rocha (PSL). O anúncio foi feito pelo próprio chefe do Executivo nas redes sociais na noite deste domingo (12). Marcos Rocha explicou que fez o teste na semana passada, mas deu negativo.

Com o exame da esposa, os médicos entenderam que ele deve repetir o exame e ficar em quarentena. O governador também falou sobre o estado de saúde do secretário Fernando Máximo. Disse que o assessor está reagindo ao tratamento, mas segue na UTI.

A primeira-dama deve seguir o tratamento defendido pelo Governo e pelo presidente Jair Bolsonaro, a base de Cloroquina.

fonte. rondoniagora.

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: