Conecte-se conosco




Polícia

Ambulância é rebocada por carro da PM durante socorro a vítimas em RO

Publicado

em

Um adolescente de 14 anos morreu após um acidente de trânsito em Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari. Ele colidiu com um motociclista de 27 anos que também se feriu.

Testemunhas socorreram as vítimas ao hospital da cidade. Devido a gravidade das lesões, elas foram encaminhadas para hospital em Ariquemes (RO).

De acordo com ocorrência registrada pela PM, os agentes foram comunicados do acidente e quando chegaram no hospital informados pela equipe médica que as vítimas estavam em estado grave e inconscientes.

Em apoio aos médicos, os policiais foram até a balsa sob o rio Jamari na RO-459, que atravessa os veículos com destino as cidades de Ariquemes e Porto Velho, para avisar aos operadores que aguardassem do lado de embarque para facilitar a entrada das ambulâncias.

Por causa da lama, durante o desembarque da balsa, as ambulâncias não conseguiram subir a rampa e precisaram ser rebocadas pela viatura da PM.

Consta no boletim de ocorrência que o adolescente faleceu após dar entrada no hospital em Ariquemes, já o homem foi transferido para o João Paulo II em Porto Velho.

Por Rinaldo Moreira, G1 Ariquemes e Vale do Jamari
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana