Conecte-se conosco


Polícia

Homem é assassinado a tiros em frente a hotel

Publicado

em

Vista Alegre do Abunã – Um homem identificado pelo nome de José Dias de Araújo, 54 anos, foi assassinado com vários tiros na da tarde deste sábado,24, em frente a um hotel localizado na Rua Matão Maria, na região central do distrito porto-velhense.

De acordo com informações de testemunhas, que não quiseram se identificar com receio de represálias, a vítima, ocupando uma moto, estava fugindo dos suspeitos e possivelmente já estava baleado, pois quando chegou em frente ao hotel caiu da motocicleta.

Os dois acusados, ainda segundo as testemunhas, também estavam em uma motocicleta. Quando a vítima caiu, os suspeitos se aproximaram e o carona, sem descer da motocicleta, efetuou vários tiros. A vítima teve morte instantânea.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma equipe médica do posto de saúde local já havia constatado a morte do homem.

O local foi isolado e a perícia fez os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal. A polícia acredita que foi uma execução.

Fonte:Tudo Rondônia

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana