Conecte-se conosco


Acidentes

ACIDENTE: Homem morre esmagado em elevador de prédio de luxo; vídeo

Publicado

em

Segundo a polícia, o equipamento tinham sete pessoas a bordo e estava chegando no andar térreo

ACIDENTE: Homem morre esmagado em elevador de prédio de luxo; vídeo

Um problema no elevador de um prédio de luxo de Nova York, Estados Unidos, causou a morte de um homem na última quinta-feira (22/08/2019). Segundo a polícia, o equipamento tinham sete pessoas a bordo e estava chegando no andar térreo.

Após uma pessoa sair do elevador, a máquina voltou a se movimentar e esmagou Sam Waisbren, 30 anos, na hora em que ele estava deixando o elevador. Imagens da câmera de segurança mostram o momento exato que um indivíduo deixa o transporte e o esmagamento da vítima.

O rapaz estava literalmente saindo do elevador quando voltou a se movimentar. Foi horrível. A primeira reação dele foi colocar os braços para fora, mas o elevador o levou para baixo”, contou uma testemunha ao jornal New York Post.

Após retirar a vítima do elevador, o Corpo de Bombeiros fez o resgate das outras cinco pessoas. O equipamento foi retirado de serviço e a empresa responsável pelo caso vai avaliar o que ocorreu. Um especialista ouvido pela publicação acredita que houve uma manipulação do circuito de segurança do elevador.

ATENÇÃO! CENAS FORTES!

Veja o vídeo:

Segundo o pai da vítima, a família está devastada com a notícia. “Ele era um jovem maravilhoso. Trabalhava com vendas de softwares. Tinha muitos amigos em Nova York. Era amado por todo mundo”, disse Charles Waisbren ao NY Post.

METRÓPOLES
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana