Conecte-se conosco




Política

Governo alinha ações para criar nova feira de agronegócio e exposições em Porto Velho

Publicado

em

Governador Marcos Rocha alinha nova versão de feira agropecuária em Porto Velho com titulares da Seagri e Sejucel

Governo alinha ações para criar nova feira de agronegócio e exposições em Porto Velho

Conhecido pelas grandes feiras agropecuárias no interior e até internacionalmente através da Rondônia Rural Show, o Estado agora busca dar a população da capital a oportunidade de também contar com uma feira que inclua cavalgada, exposições e, principalmente, o fomento de negócios.

“Estamos buscando criar algo que possa gerar emprego e renda aqui em Porto Velho’’, disse o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, que tem trabalhado, juntamente com o secretário de Estado de Agricultura (Seagri), Evandro Padovani, e o superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Jobson Bandeira, a criação de uma versão inovadora da feira.

Assim como aconteceu com o Arraial Flor do Maracujá que passou por reformulação e ofereceu para o público, este ano, uma festa popular e com preços acessíveis de comidas típicas e brinquedos, o Executivo tem alinhado esforços para atender aos anseios da população e oferecer um evento diferente.

Marcos Rocha trabalha firme para oferecer condições de o estado se desenvolver através da valorização da cadeia produtiva, inovações, modernização da máquina pública e, principalmente, de ações que estimule o aumento de negócios com estados e países vizinhos, a exemplo do inédito Festival de Tambaqui realizado recentemente, na Esplanada dos Ministérios, no Eixo Monumental em Brasília. ‘‘Todas as nossas ações são para gerar desenvolvimento para Rondônia e melhorar a vida da nossa população’’, assegura o governador.

Fonte:SECOM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana