Conecte-se conosco


Geral

Rolim de Moura- Atenção você já adquiriu seu cupom da promoção dia dos Pais Farmácia Preço Baixo e Moovecar?

Publicado

em

Se você ainda não pegou seu cupom para concorrer a um lindo kit pesca para presentear seu paizão, corre que ainda da tempo, o sorteio será neste sábado dia 10 de Agosto na Farmácia Preço Baixo de Rolim de Moura.

Para concorrer é muito simples, basta baixar o aplicativo Moovecar e solicitar seu carro com corridas a partir de 8 reais e pegar seu cupom preencher e depositar nas urnas que estão dentro dos carros ou poderá depositar nas urnas dentro da Farmácia Preço Baixo.

Ou você também poderá estar comprando em qualquer Farmácia Preço Baixo de Rolim de Moura nas compras acima de 20 reais e recebera um cupom para preencher de depositar nas urnas e boa sorte.

Esta é uma parceria da Farmácia Preço e Moovecar levando você onde precisar com conforto e qualidade, não perca tempo adquira seu cupom e faça seu pai muito feliz com um lindo Kit Pesca que foi uma gentileza da Casa Esporte que possui variedades em materiais de pesca e camping além de equipamentos de futebol.

Baixe o aplicativo moovecar através deste link cadastre e peça seu motorista para te levar ao Supermercado, faculdade, compras nas lojas festas e muito mais.

A Farmacia Preço Baixo a vermelhinha da cidade está localizada na avenida 25 de Agosto 4971 ao lado da Umuarama Centro telefone 3442-3269 Centro ou Farmácia Preço Baixo 2 na Avenida Norte Sul esquina com Avenida Fortaleza 5112 Centro telefone 3442-2278.

Está esperando o que para dar este presentão ao seu paizão? Corre para Farmácia Preço Baixo ou Baixe o aplicativo Moovecar, click neste link que irá direcionar você até ao aplicativo.

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.moovecar.passenger.drivermachine

Fonte: Rondonia News

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana