Conecte-se conosco




Acidentes

CHOCANTE: Vídeo mostra exato momento que bandidos em fuga atropelam pai e filhos

Publicado

em

Imagens de câmeras de segurança de residência vizinha ao local do crime registraram o momento do impacto. Criminosos foram presos

FOTO: (Divulgação)

Câmeras de segurança registraram o momento em que bandidos em fuga, após roubarem um carro, atropelam pai e dois filhos em Taguatinga. O caso ocorreu nessa segunda-feira (05/08/2019).

As imagens são fortes e mostram a família sendo arremessada com o impacto da batida. O pai das crianças é jogado contra outro veículo estacionado próximo ao local.

Na gravação, é possível observar ainda o desespero do homem ao tentar socorrer os filhos, um menino de 6 e uma menina de 4 anos.

Veja:

 dupla de criminosos foi presa mais tarde pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). De acordo com a corporação, o veículo foi tomado de assalto na QNA 54 de Taguatinga, quando a proprietária desembarcava.

Os assaltantes fugiram em alta velocidade. A atitude deles chamou atenção de equipe do batalhão escolar que estava no Centro de Ensino Fundamental 14. Durante a perseguição, os ladrões subiram na calçada e atropelaram a família.

Eles ainda colidiram o veículo roubado em mais dois carros. Ao pararem, ambos fugiram. O mais velho foi pego por integrantes do batalhão escolar e o comparsa dele, detido por um policial militar de Goiás que estava nas proximidades.

Com base em informações levantadas pela corporação do DF, Carlos Alberto Vidal, 48 anos, e Anailson Rocha de Araújo, 27, possuem longa ficha criminal. Eles foram levados à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), para registro da ocorrência.

A família atropelada foi encaminhada ao Hospital Anchieta. O pai das crianças se apresentou como médico e dispensou a ajuda dos bombeiros. Não foi constatada fratura ou lesão grave nas vítimas.

Segundo a Polícia Civil do DF, Carlos Alberto conduzia o carro e estava alcoolizado. O teste do bafômetro registrou teor alcoólico de 0,63 mg/l, bem acima do considerado crime pela Lei Seca – 0,33 mg/l.

De acordo com o delegado Daniel Azevedo Monteiro, da 12ª DP, Carlos Alberto Vidal pode pegar até 15 anos de prisão por roubo, lesão culposa e embriaguez ao volante. O investigador informou que o homem tem passagens pela polícia registradas desde 1989: cinco roubos, furto, porte de arma de fogo de uso permitido e restrito e uma ocorrência de resistência e desobediência.

Anailson tem duas passagens por roubo. Ele pode pegar até 10 anos de reclusão.

Fonte. METRÓPOLES

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana