Conecte-se conosco


Polícia

Rolim de Moura- Poucos minutos após roubo PM age rápido e recupera as duas motocicletas

Publicado

em

Um roubo ocorreu na tarde desta terça-feira (30), por volta das 14 horas na RO 010 próximo ao frigorifico Distriboi zona rural de Rolim de Moura/RO.

Segundo informações a vítima estava saindo do frigorifico para seguir até Rolim de Moura quando foi abordado momentos após a saída do frigorifico a vítima notou que havia dois homens em uma motocicleta XRE 300 vermelha seguindo o mesmo pela rodovia.

Logo em seguida a vítima alcançada pelos suspeitos e o carona puxou a mochila, mas não conseguiu, em seguida na tentativa de parar a vítima o suspeito chutou a vítima que acabou desequilibrando e sofreu a queda.

Os bandidos pararam a motocicleta e em posse de uma arma de fogo calibre 38 o outro suspeito com uma pistola renderam a vítima anunciando o assalto. Após render a vítima os suspeitos levaram a mochila contendo todos os documentos pessoais, cartões de banco, dinheiro e documento da motocicleta e levaram o veículo da vítima um Honda Bros 160 fugindo sentido Rolim de Moura.

Mas o que os bandidos não sabiam era que a motocicleta possuía sistema de rastreador que ajudou a localizar o veículo passando as coordenadas, a Polícia Militar muito rápido compareceu ao local, em posse das informações passadas pela vítima e com as coordenadas do GPS levaram os policiais até a linha 188 Norte onde os suspeitos havia entrado.

A PM de Rolim de Moura acionou a guarnição de Nova Estrela e de Castanheira e que fecharam o cerco para capturar os suspeitos e recuperar o veículo. Momento depois os suspeitos foram avistados pela guarnição e desfizeram das motocicletas e adentraram no matagal fugindo.

A motocicleta usada pelos bandidos XRE 300 placa NDH 1799 era produto de furto ou roubo na cidade de Cacoal no dia 16 de julho e as duas motocicleta BROS 160 e XRE 300 foram encaminhadas para UNISP e após serem periciadas serão entregues ao verdadeiro dono.

Mais uma resposta rápida da policia militar que conseguiu com rapidez recuperar dois veículos roubados de uma só vez, a PM vem trabalhando muito para cuidar da segurança da população e manter a ordem na cidade.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana