Conecte-se conosco


Geral

Policiais Militares do 10° Batalhão participam do 2° seminário sobre as atividades das Patrulhas Maria da Penha

Publicado

em

O 4° BPM em Cacoal sediou o seminário, que conta com um ciclo de palestras com temas voltados ao aprimoramento das ações que são desenvolvidas por integrantes da corporação, com base nessa temática.

O Exmo. Juiz de Direito da comarca de Cacoal, Dr. Ives dos Reis Fernandes discorreu sobre o reflexo da patrulha Maria da Penha na comarca de Cacoal, traçando paralelo com as demais regiões, onde o serviço está sendo desenvolvido.

Serão cerca de dez palestras, visando o aprimoramento técnico e de atendimento. Na ocasião, grande parte do oficialato da PMRO se fez presente, inclusive o Comandante e Subcomandante-Geral e demais oficiais do Alto Escalão.

Além de informações relevantes sobe as ações das Patrulhas, também valorizar o trabalho da corporação, pois evidencia o cumprimento da missão policial militar, que vai além da sua missão constitucional.

A cidade de Rolim de Moura foi agraciada com essa equipe de profissionais, que desenvolve um excelente trabalho, garantindo às vítimas de violência doméstica, o mínimo do atendimento necessário.

A Medida Protetiva serve para salvaguardar a integridade da vítima. A Patrulha Maria da Penha Corrobora com a efetiva eficácia dessa medida, fazendo o acompanhamento de fato e de direito, auxiliando na diminuição da prática de novos crimes dessa natureza, além de diminuir consideravelmente a reincidência.

Seção de Comunicação Social do 10º BPM/29 de julho de 2019.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana