Conecte-se conosco

Destaques

RONDÔNIA: Ladrão é recebido á tiro por agricultor em propriedade na zona rural

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O furto de uma bomba motorizada de veneno foi interrompido quando estava em andamento, na noite de sexta-feira (26), na zona rural entre municípios de Cacaulândia e Monte Negro (RO), na região do Vale do Jamari.

A denuncia de tentativa de homicídio chegou à central de operações, imediatamente fora solicitado o socorro de uma ambulância, no hospital. A equipe médica acompanhada com um policial se deparou na linha C-35, próximo ao Travessão B-40, um automóvel com Carlos de 52 anos, alvejado na barriga, sendo socorrido por populares. Este rapidamente, foi transferido para ambulância até o hospital Irmã Dulce, em Monte Negro (RO).

Uma equipe da policia militar localiza o autor do disparo na estrada próximo a sua propriedade. De acordo com a ocorrência policial, este disse que escutou um barulho saiu para ver o que era, viu um homem pegando sua bomba e então gritou para ele largar o mesmo não obedeceu foi então que ele atirou sem a intenção de matar, apenas assustar e coibir o furto.

O agricultor recebe a voz de prisão e, juntamente com a espingarda apreendida foram apresentado na delegacia de policia civil de Monte Negro (RO), acompanhado de seu advogado.

O acusado que faz uso de tornozeleira eletrônica, devido a gravidade ocasionado pelo disparo acertado na barriga próximo ao coração, este fora encaminhado ao hospital regional de Ariquemes (RO).

Fonte: TBN Notícias

Imagem ilustrativa

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

URGENTE – Jovem é executado a tiros no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura

Publicado

em

Por

O fato ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira, dia 29, na Rua L do Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.

Conforme as primeiras informações, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram na residência e chamaram o jovem pelo nome, que ao ir atender os criminosos foi alvejado ao menos por 04 disparos de arma de fogo.

Após efetuar os tiros, a dupla se evadiu. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou que Raone do Nascimento Bergamaschi, de 19 anos já estava em óbito. Ele foi atingido por disparos na cabeça, braços e costas.

Raone estava morando na cidade a cerca de 04 meses e trabalhava em um frigorífico. Anteriormente ele residia em Nova Brasilândia do Oeste.

Neste momento Guarnições da PM estão em diligências em buscas dos assassinos.

Fotos Cristiano 

texto alerta rolim

Continue lendo

Destaques

Rolim de Moura- Ladrão invade residência e subtrai 3.500 reais além de objetos e TV no Bairro Jardim Tropical

Publicado

em

Por

Um furto a residência foi registrado nesta terça-feira (20), na Avenida Coronel Jorge Texeira, Bairro Jardim Tropical em Rolim de Moura.

Segundo informações, a vítima chegou em casa e encontrou a janela da frente arrombada, rapidamente adentrou e sentiu falta de uma quantia de aproximadamente 3,500,00 reais, uma TV, joias, roupas, perfumes e outros objetos a mais.

De acordo com relatos a vítima conseguiu encontrar parte dos objetos escondidos em uma casa abandonada, o autor do furto havia deixado para levar depois, mas o dinheiro e outros objetos não foram recuperados.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, os militares colheram as informações e passaram a realizar diligencias no intuito de localizar o suspeito, mas não obteve êxito.

Fonte: Rondonianews.com

Imagem ilustrativa

Continue lendo

Destaques

Rolim de Moura- Motoneta Honda e furtada na noite passada é recuperada pela PM

Publicado

em

Por

Uma motoneta Honda Biz C100 que foi furtada na noite desta sexta feira (16), foi recuperada pela Polícia Militar em Rolim de Moura.

Segundo informações a vítima teve sua motoneta furtada no quintal da sua casa na Avenida Vitória, a vítima informou que ouviu um barulho e ao sair para ver, não viu mais a motoneta.

A PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais com as informações passaram a realizar diligências no intuito de localizar o veículo.

Neste sábado (27), a PM conseguiu encontrar a motoneta que estava em posse de um suspeito que já é um velho conhecido no meio policial, ( Vulgo Brincadeira).

Os militares checaram a placa do veículo e foi constatado que a moto era produto de furto e encaminhou para Unisp para ser restituído pelo proprietario.

Fonte: Rondonia News

 

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: