Conecte-se conosco


Política

Rolim de Moura – SEMAS recebe caminhonete que será destinada para entidade que trabalha na recuperação de pessoas com dependência química

Publicado

em

O Vice-prefeito de Rolim de Moura (RO), Fabricio Melo e a Secretária Municipal de Assistência Social, Carla Schock, receberam na manhã desta terça-feira, (30/07), no almoxarifado da prefeitura, uma caminhonete zero km que será destinada para entidade do município que trabalha na recuperação de pessoas com dependência química.

O recurso no valor de R$ 140 mil reais foi destinado pelo ex-deputado federal Luiz Cláudio, e contrapartida de R$ 4.112,00 reais da prefeitura.

Carla Schock, explica que será realizado um chamamento público para que as entidades de Rolim de Moura que trabalham com a recuperação de pessoas com dependência química possam participar. “Haverá todo um regulamento e procedimentos legais para que a entidade vencedora possa receber o veículo. Quero agradecer o ex-deputado Luiz Cláudio, prefeito Luizão do Trento e o vice-prefeito Fabricio Melo por apoiarem essas entidades”, finalizou a Secretária.

Fonte. Decom

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana