Conecte-se conosco




Acidentes

Mistério- Homem de 32 anos morre em grave acidente na RO 010 em Nova Brasilândia

Publicado

em

Um grave acidente de transito ocorreu no inicio da tarde desta segunda-feira (29), na RO 010 zona rural de Nova Brasilândia D” Oeste/RO, onde ceifou a vida de um motociclista.

A vítima estava trafegando pela referida RO com uma motocicleta Honda CG Titan Fan  sentido São Miguel do Guaporé quando por motivos desconhecidos acabou colidindo em algo desconhecido e sofreu a queda, populares escutaram apenas um barulho alto como se fosse uma explosão.

Momentos depois populares encontraram Everton Alves Pereira de 32 anos caído ao solo, a equipe do hospital foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima estava sem sinais vitais, a PM foi acionada e compareceu ao local.

Os policiais isolaram  o local e acionaram a Perícia Criminal de Rolim de Moura que compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais e em seguida entregue o corpo ara funerária de plantão para os procedimentos funerários.

A causa do acidente está sendo investigada e logo será concluído o laudo pericial da Politec de Rolim de Moura que irá desvendar o mistério.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana