Conecte-se conosco


Polícia

Em Buritis- Ex namorada de Matheus foi a mandante do assassinato do jovem e planejou tudo, diz a polícia

Publicado

em

Um crime bárbaro ocorrido na noite desta ultima quinta- feira (25), na Rua São Luiz setor 06 em Buritis,RO, onde um jovem de 21 anos identificado como Matheus Modesto foi morto com 2 tiros um na nuca e outro no ombro na frente de sua namorada.

No inicio tudo indicava como se fosse um latrocínio (roubo seguido de morte), mas as linhas de investigação da Polícia Civil começaram a apontar outros caminhos mudando completamente a situação.

Após a morte de Matheus os policiais começaram a ouvir as testemunhas no caso a ex-namorada de Matheus  Vanessa Amaral da Cruz  de 19 anos que presenciou toda a cena vendo seu ex namorado sendo morto em  sua frente.

Mas, as versões da jovem passaram a ter muitas contradições chamando a atenção do delegado que estava ouvindo e não foi muito tempo Vanessa confessou o crime e disse ter mandado matar Matheus.

Versão da Ex-namorada:

Segundo o depoimento de Vanessa Amaral a mesma havia rompido seu relacionamento com Matheus e ele não aceitava fazendo ameaça de morte por esta razão Vanessa convidou uns amigos para cometer o crime.

Neste momento a mesma passou a planejar o assassinato de seu ex-namorado indo até a casa de Matheus e entrou em seu quarto convidando o mesmo para ir conversar la fora sobre o relacionamento, uma forma de atrair ele para que os suspeitos fizesse o serviço.

Matheus então acetou e foi sentar em um banquinho que estava na frente da casa e começaram a conversar e o plano de Vanessa estava indo tudo muito bem,logo em seguida a dupla na motocicleta chegaram e pararam em frente a casa de Matheus.

O carona desceu com uma arma de fogo em punho e fingiu um assalto subtraindo a bolsa e o celular de Vanessa tudo esquematizado pela própria e o suspeito pediu a Matheus o seu celular que foi negado pela vítima.

Em seguida o suspeito efetuou dois tiros contra o jovem que acabou ceifando sua vida, até ai, tudo bem, era um Latrocínio, mas a polícia começou a investigar o caso e durante o depoimento Vanessa mudou varias vezes sua versão.

Após confessar o crime os policiais conseguiram prender o suspeito identificado como Jhone que conduzia a motocicleta e os dois seguem presos até a conclusão das investigações.

Entenda todo o caso

https://www.rondonianews.com/2019/07/26/barbaro-em-buritis-jovem-de-21-anos-e-morto-na-frente-da-namorada-com-dois-disparos-apos-negar-entregar-celular-em-assalto/

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Fotos: Avança Buritis

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana