Conecte-se conosco


Polícia

Alto Alegre- Bebedeira, Mulher mata marido com golpe de faca de serra

Publicado

em

Um homem identificado como Claudemar Shimit foi morto pela esposa com golpes de faca na noite desta quarta-feira (24), na Rua General Osório em Alto Alegre dos Parecis.

Segundo informações a vítima já sofria agressões da esposa há muito tempo e nesta noite estavam ingerindo bebida alcoólica.

No retorno para casa o casal iniciou uma discussão durante bebedeira, a mulher passou a agredir com pedradas.

Ao chegar em casa a vítima sofreu mais uma agressão da esposa onde entraram possivelmente em luta corporal, em seguida a mulher pegou uma faca de serra e desferiu um golpe no peito da vítima.

Claudemar ainda saiu do quintal e foi até a uma varanda dos fundos da casa onde deitou no chão e morreu. A vítima apresentava uma perfuração no peito lado esquerdo e dois cortes profundos na cabeça que possivelmente pode ter sido causado por pedradas.

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local, os policiais prenderam a mulher no local do crime e isolou até a chegada da Polícia Técnico Científica de Rolim de Moura.

Segundo informações a mulher já tem passagens por tentativa de homicídio contra o marido, e já havia sido presa no final de semana passado. O corpo de Claudemar após ser periciado foi entregue para funerária de plantão para procedimentos funerários.

Fonte: Www.Rodonianews.com

Redação Alex Tedeschi

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana