Conecte-se conosco


Polícia

Rolim de Moura- Após dois roubos seguidos um suspeito é preso e outro consegue fugir

Publicado

em

Após dois roubos seguidos um suspeito foi preso e outro está foragido na madrugada desta terça-feira (23) no Bairro Beira Rio.

Segundo informações uma vitima procurou a polícia militar para informar sobre o roubo ocorrido na Avenida 25 de Agosto com Rio Verde no Centro, a vítima estava caminhando pelo referido local quando dois suspeitos em uma motocicleta de cor escura aproximaram.

O carona em posse de uma faca colocando no pescoço da vítima obrigando a entregar todos os pertences, em seguida os suspeitos fugiram levando carteira com todos os documentos pessoais e uma quantia m dinheiro.

Poucos minutos dos suspeitos assaltarem a vítima os mesmos efetuaram  outro a pessoa subtraindo relógio e objetos perto da pista de Kart, após o roubo os suspeitos fugiram, no momento em que a guarnição atendia a primeira vítima uma ligação anônima levo os policiais a encontrar os suspeitos que avistaram a viatura e evadiram em alta velocidade.

A PM iniciou o acompanhamento tático e o carona levantou a camisa insinuando pegar uma arma de fogo para atirar contra os militares, um policial sacou de sua arma e efetuou uns disparos para assustar os suspeitos e fazer com que parasse e se entregassem.

Momentos depois os suspeitos abandonaram a motocicleta e jogaram fora relógio e outros pertences e fugiram a pé embrenhando no mato, um dos suspeitos identificado como Lucivaldo Antunes  de Souza  de 26 anos foi capturado pelos policiais e recebido voz de prisão.

O outro suspeito conseguiu fugir a motocicleta Honda CG 125 cor roxa placa NBF 2384 de Alta Floresta D” Oeste foi abandonada e encaminhada logo em seguida para UNISP para procedimentos de praxe, o suspeito Lucivaldo foi reconhecido pelas vítimas e em seguida apresentado ao delegado para providencias cabíveis.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Imagem Ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana