Conecte-se conosco


Geral

10° Batalhão de Polícia Militar em Rolim de Moura recebe a visita da Coordenadora Estadual das Patrulhas Maria da Penha visita

Publicado

em

Policiais militares do 10° Batalhão recepcionaram a Tenente Jucilene, Coordenadora Estadual da Patrulha Maria da Penha, nesta terça feira, dia 23 de julho. Na ocasião, a Oficial PM esteve conhecendo a realidade do serviço oferecido pela corporação, no que toca a proteção da mulher, vítima de violência doméstica.

A Polícia Militar do Estado de Rondônia implantou a Coordenadoria de Atividades Sociais, e está ampliando os serviços oferecidos por essa coordenação, que envolve além da Patrulha Maria da Penha, os programas do PROERD e Polícia Mirim respectivamente.

Em Rolim de Moura a Patrulha foi implantada a cerca de dois meses e tem demonstrado resultados favoráveis em relação ao acompanhamento das Medidas Protetivas, proporcionando às mulheres vítimas de violência doméstica, um acompanhamento mais próximo, evitando assim, a reincidência do delito.

Os policiais militares envolvidos com as atividades sociais do 10° BPM vêm buscando atender a demanda, porém, em razão do efetivo policial e dos recursos disponíveis ainda há uma demanda reprimida, que aos poucos será solucionada.

A Tenente PM Jucilene está em vista a todos os Batalhões que disponibiliza os serviços, buscando uma padronização dos atendimentos, para obtenção de melhores resultados.

Seção de Comunicação Social do 10º BPM/23 de julho de 2019.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana