Conecte-se conosco


Polícia

Terror- Família é feita de refém por dupla encapuzada e ficaram por horas na mira dos bandidos na zona rural de Santa Luzia

Publicado

em

Um roubo a mão armada foi registrado na manhã desta segunda-feira (22), no travessão da linha 192/188 km 15 Município de Santa Luzia D” Oeste/RO.

Segundo informações  dois suspeitos encapuzados chegaram na residência em uma motocicleta e foram até ao curral onde estava um senhor, em seguida renderam a  vítima e levou até a casa e ao chegar se deparou com a esposa da vítima que foi surpreendida pelos suspeitos.

Neste momento a filha do casal ouviu os gritos pedindo socorro a mesma correu para o quarto e trancou a porta pegando o telefone para acionar a PM, neste momento os bandidos arrombaram a porta do quarto e adentraram tomando o telefone de sua mão.

Os suspeitos um deles e posse de uma arma de fogo Pistola e outro com revolver obrigaram a família incluindo crianças a entrarem em outro quarto e ficavam perguntando onde estaria a arma de fogo espingarda e o dinheiro.

Os suspeitos reviraram tudo e encontraram 300 reais em dinheiro, a espingarda calibre 32, a chave de um carro, e a motocicleta Honda Bros de cor preta placa ESD  0186 , após as vítimas terem certezas que os suspeitos haviam evadido do local, conseguiram escapar e aviar a PM de Santa Luzia que rapidamente compareceu ao local.

Toda a ação durou em média quase duas horas de terror nas mãos dos bandidos que estavam muito nervosos e faziam diversas ameaças.

A Polícia Militar realizou diversas diligencias no intuito de localizar os suspeitos, mas até o momento ainda não foram localizados.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana