Home / Acidentes / VÍDEO – Acidente com veículo da prefeitura e motos deixa um morto e dois em estado grave

VÍDEO – Acidente com veículo da prefeitura e motos deixa um morto e dois em estado grave

O gravíssimo acidente de trânsito que interrompeu  de forma trágica a vida de Felipe Lucas da Silva (21) e deixou outros dois jovens identificados apenas como Thiago Miranda e Marcos, seriamente feridos aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), na Estrada da Penal, linha 28 de Novembro, Comunidade Nova Aliança, distante 50 quilômetros da capital. A colisão envolveu uma caminhonete da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) pertencente a prefeitura de Porto Velho e duas motocicletas.
Testemunhas afirmam que o condutor do veículo oficial transitava sentido à capital e estaria ultrapassando uma caçamba no momento em que colidiu frontalmente com as duas motocicletas, que trafegavam no sentido oposto e subiam uma ladeira. O piloto da Yamaha Factor, Felipe Lucas sofreu inúmeras fraturas e morreu na hora. O carona dele, Thiago Miranda e o condutor da motocicleta Honda Fan, Marcos foram socorridos em estado grave para o hospital João PauloII em veículos particulares. 
O motorista da caminhonete não se feriu e aguardou no local a chegada da Companhia de Trânsito e a Perícia Técnica. Após a conclusão dos trabalhos necessários, o corpo de Felipe foi removido ao IML. As vítimas não usavam capacetes.
https://www.facebook.com/Rondoniaovivo/videos/1788634991151808/

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Alex Tedeschi

Veja Também

URGENTE: Filho mata a mãe a facada na capital

Compartilhar no WhatsappJanete Clarice da Silva Costa, 52, foi covardemente assassinada com uma facada nas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *