segunda-feira , outubro 22 2018
Home / Destaques / Vereador Delegado Morari atende reivindicação de moradores da linha 196 Norte

Vereador Delegado Morari atende reivindicação de moradores da linha 196 Norte

Atendendo a reivindicação dos moradores da linha 196 Lado Norte, o vereador Renato César Morari (PPS) popular Delegado Morari esteve na altura do  km 11 na referida linha , onde existe um atoleiro que está dificultando o trânsito dos moradores daquela localidade.

 No trajeto dos 11 km o vereador notou a má qualidade do serviço realizado com o Convênio do Fhita, segundo o vereador este convenio seria para melhorar as condições de trafego nas linhas vicinais.

O vereador ao constatar a situação sentiu se revoltado que serviço prestado pelo FHITA ou como pode falar “Fanta”, segundo o vereador Delegado Morari o dinheiro que todos nós pagamos em impostos  está indo junto com a enxurrada da chuva, o cascalho que foi  colocado todo sendo levado embora,  o vereador disse em sua fala, “ esperamos e vamos fiscalizar  neste ano de 2018 que isso não torne a acontecer exigindo um serviço de qualidade”.

o vereador após tomar conhecimento da situação dos moradores da linha 196 Norte solicitou  ao Secretário de Obras que faça a manutenção da via jogando cascalho para acabar com o atoleiro e melhorar as condições dos moradores o mais breve possível.

Fonte: Assessoria

Alex Tedeschi  Tedeschi

Jornalista: DRT 1440/RO

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Rolim de Moura – Pedreiro que sofreu traumatismo craniano em acidente não resisti e morre

Compartilhar no WhatsappO pedreiro Manoel Almeida de Souza de 55 anos não resistiu aos ferimentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *