terça-feira , Maio 22 2018
Home / Destaques / UM MORREU: Presa dupla que tentou abater helicóptero da PM a tiros durante perseguição

UM MORREU: Presa dupla que tentou abater helicóptero da PM a tiros durante perseguição

A Delegacia de Patrimônio, sob o comando do Dr° José Marcos cumpriu na manhã desta segunda-feira (14) mandado de prisão contra Fábio da Silva Rodrigues, 31, e Alexsandro Idelbran de Oliveira, 24, acusados de participarem de uma intensa troca de tiros com a polícia na tarde do último dia 2 deste mês em uma mata nos fundos de um residencial na Estrada da Penal, em Porto Velho. Na ocasião, Jacó Ferreira Marques, 19,  acabou morto a tiros. O trio havia realizado um roubo a residência na Rua Vitor Brecheret, zona Leste da cidade. Os suspeitos tentaram abater a tiros o helicóptero Falcão 02 da PM durante a perseguição.

Apesar de ser atingido com sete tiros ( mão, ombro, clavícula, perna, coxa) Fábio conseguiu fugir embrenhando se na mata junto com Alexsandro Idelbran de Oliveira, 24. Várias buscas foram realizadas na oportunidade e até no outro dia com cães farejadores da Companhia de Operações Especiais (COE), mas a dupla não foi localizada.

Após intensas diligências e constatações sobre o envolvimento dos suspeitos, a Polícia Civil solicitou e obteve os mandados de prisão da dupla.

Fábio contou que para não ser preso foi medicado em casa por uma pessoa que trabalha na área da saúde. Apesar de ser alvejado com vários tiros, o suspeito conseguiu se recuperar rápido. Fábio era apenado do regime domiciliar e realizava serviços para a Sejus – Secretaria de Justiça. A polícia investiga se ele teria furtado coletes balísticos do órgão – um deles foi apreendido com Jacó após ser morto. 
 

Alexsandro e Fábio possuem extensa ficha criminal e ficaram novamente à disposição da Justiça.

Rondonia ao Vivo

 

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Presidente da Câmara participa de abertura da fase do JOER de Rolim de Moura

Compartilhar no Whatsapp  O Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Vereador Aldair Júlio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *