domingo , dezembro 9 2018
Home / Noticias / TSE suspende Eleição Suplementar de Rolim de Moura (RO)

TSE suspende Eleição Suplementar de Rolim de Moura (RO)

Os eleitores do Município de Rolim de Moura (RO) não precisarão comparecer aos locais de votação na Eleição Suplementar que estava prevista para acontecer no próximo domingo (9), para escolha de novo prefeito e vice-prefeito.

A decisão de suspensão do pleito foi proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por meio de uma tutela de urgência, concedida pelo ministro relator, Jorge Mussi, nos autos da Ação Cautelar nº 0601880-42.

O TSE suspendeu, até o julgamento do recurso especial na Corte superior, os efeitos dos acórdãos proferidos no Recurso Eleitoral nº 1-81.2017.6.22.0029, que cassaram os diplomas e os respectivos mandatos do prefeito do Município de Rolim de Moura, Luiz Ademir Schock, e seu vice-prefeito, Fabrício Melo de Almeida, referentes às eleições municipais de 2016.

Com essa decisão do ministro Jorge Mussi, os recorrentes Luiz Ademir Schock e Fabrício Melo de Almeida foram reconduzidos aos respectivos cargos de prefeito e vice-prefeito de Rolim de Moura, suspendendo-se a Eleição Suplementar marcada para 9 de dezembro de 2018, no próximo domingo.

Fonte. TSE

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Ponte do Riozinho na BR 364, entre Cacoal e Pimenta Bueno, foi liberada agora a tarde para veículos

Compartilhar no Whatsapp Após algumas vistorias e reparos do DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *