domingo , março 24 2019
Home / Cultura / Torcida do Guaporé dá exemplo no Biancão e recolhe próprio lixo após partida

Torcida do Guaporé dá exemplo no Biancão e recolhe próprio lixo após partida

A torcida do Guaporé Futebol Clube fez bonito no Estádio Biancão no jogo deste domingo, 24, entre Ji-Paraná e Guaporé. O jogo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2019. A cada lance os torcedores rolimourenses vibravam e transmitiam motivação ao time. O placar não foi o esperado, Jipa 02 X Guaporé 01, mas isso não foi motivo para sair do estádio de cabeça baixa.

A torcida segue animada com a colocação e o desempenho do Guaporé no campeonato, o clube está com 75% de aproveitamento ocupando a segunda colocação do grupo B. Mas uma atitude que chamou bastante atenção, até pelos torcedores do Ji-Paraná, foi a dos torcedores do Guaporé recolherem o próprio lixo após o termino da partida.

O que se vê muito nos jogos de futebol pelo Brasil é que principalmente quando o time perde a torcida não sai muito contente, não recolhendo o lixo e muita das vezes até buscando confusão.

“Nós estaremos sempre com o Guaporé, independente de resultado. Nossa cidade há um tempo não tinha uma torcida e um time como este, o que era bastante comum em outros anos. Nós acreditamos e vamos torcer para o nosso Guaporé garantir o titulo de campeão. Com relação ao lixo, é mais que uma obrigação da gente como cidadão até, estamos representando o time da nossa casa e temos que honrar e fazer bonito”, explica o grupo de torcedores do Guaporé.

Para acompanhar o jogo a torcida alugou dois ônibus até Ji-Paraná, após a partida os torcedores jantaram no mesmo restaurante que os jogadores. A turma segue animada e já garantem presença no próximo jogo que será no domingo, 10 de março, no Estádio Portal da Amazônia as 17h00, onde o Vilhenense enfrenta o Guaporé em casa.

Texto: Maycon Pavin

Fonte: Rolnews

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Justiça de Rondônia proíbe IPRO de participar de licitações de concursos e processos seletivos

Compartilhar no WhatsappPorto Velho, Rondônia – Acusada de existir só no papel, a Fundação de Apoio à ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *