quinta-feira , fevereiro 21 2019
Home / Destaques / Sitiante é agredido dentro de casa por bandido armado durante roubo

Sitiante é agredido dentro de casa por bandido armado durante roubo

Um sitiante foi agredido dentro de sua casa na madrugada desta segunda feira (11), por volta das 03 h: 30 min , na RO 490 na P 34 zona rural de Alto Alegre dos Parecis /RO.

Segundo informações a vítima estava dentro de casa quando ouviu alguém te chamar pelo apelido e neste momento a vítima abriu a porta para ver quem era, devido o horário a vítima achou que fosse algum amigo precisando de ajuda.

Ao abrir a porta um elemento armado entrou na casa empurrando a vítima apontando a arma na cabeça da vítima anunciando o assalto, o elemento exigia dinheiro, mas a vítima alegou não ter e passou 30 reais para o bandido que devido não haver dinheiro o bandido agrediu a vítima com coronhada na cabeça e supercílios causando corte.

A vítima conseguiu visualizar outro comparsa do lado de foram que aguardava  o elemento dando suporte de motocicleta, após o roubo o bandido saiu em direção ao comparsa  e montou  na garupa e fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local, os militares colheram as informações e passaram a realizar diligências no intuito de localizar os bandidos, porém sem êxito.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Imagem ilustrativa

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Rolim de Moura- GOES lanternagem e Pintura informa que os clientes que chegarem e dizer que viu este anuncio receberá um super desconto

Compartilhar no WhatsappNa hora de cuidar de seu veículo dar aquela pintura ou retoque no ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *