quarta-feira , outubro 10 2018
Home / Destaques / São Miguel do Guaporé- Mulher é presa na RO 481 com drogas e uma balança de precisão compradas em Rolim de Moura

São Miguel do Guaporé- Mulher é presa na RO 481 com drogas e uma balança de precisão compradas em Rolim de Moura

Uma mulher identificada como pelas iniciais R.B S de 27 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (14/05) na RO 481 chegando na linha 86 São Miguel do Guaporé/ RO.

De acordo com uma denuncia anônima via 190 da Polícia Militar de São Miguel a mulher estaria se deslocando para Rolim de Moura e iria comprar drogas e trazer para São Miguel, os militares entraram em contato com a central de operações de Rolim de Moura e passado a situação para os policiais.

De imediato a PM de Rolim de Moura se deslocou até a rodoviária onde localizou a mulher entrando em um táxi com destino a São Miguel do Guaporé, os policiais entraram em contato com a central de São Miguel nos quais montaram uma barreira policial na referida BR próximo a cidade de São Miguel.

No momento em que o taxi se aproximou da barreira, os militares deram ordem de parada, imediatamente a mulher identificada pelos militares e em seguida os passageiros do veículo desceram inclusive a mulher .
Dentro do veículo havia ficado uma sacola e os policiais em uma minuciosa revista foi encontrado na bolsa da referida mulher uma sacola com a substancia de entorpecente aparentando ser Crack pesando aproximadamente 300 gramas e junto estava uma balança de precisão usada para pesar drogas.

Diante dos fatos R..B.S recebeu voz de prisão e foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guaporé, na delegacia a mulher alegou ter ido comprar a droga a mando de seu esposo, os passageiros do e o condutor do táxi foram liberados em seguida.
Imagem ilustrativa
Fonte: Www.Rondonianews.com
 

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Eleições 2018: Veja como os partidos se posicionaram no segundo turno

Compartilhar no WhatsappPassado o primeiro turno das eleições de 2018 que definiu a disputa presidencial ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *