quinta-feira , março 21 2019
Home / Destaques / São Miguel do Guaporé – Curso de Oratória foi o destaque da Conectinove unidade São Miguel nesse fim de semana.

São Miguel do Guaporé – Curso de Oratória foi o destaque da Conectinove unidade São Miguel nesse fim de semana.

O Curso de Oratória teve início no sábado as 14:00 horas, até as 18:00, com intervalo de uma hora, dando sequência as 19:00, atás as 23:00, e no domingo (15), teve início às 08:00 horas, até 12:00, com intervalo de duas horas para almoço, dando sequência as 14:00, finalizando as 18:00, totalizando 16 horas de curso.
O curso de Oratória, contou com a presença de alunos de diversos seguimentos, lojistas, atendentes de empresas, proprietários de comércios, tecnicos de segurança do trabalho, cabelereira, e funcionários da rede JBS, unidade São Miguel, entro outras profissões.
O curso teve como professor, Fabio Trescher de Souza, de Ji-Paraná, referência nacional em Oratória.

“Sem dúvidas, um dos melhores curso, e um grande professor, ter tido oportunidade de conhecer e aprender com ele, foi sem dúvida uma experiência marcante que levarei para vida toda, o que foi dito nesse curso, e recomendo a todos o curso, muito surpreendente.
Agora com a Conectinove na cidade, fica bem mais fácil a realização de curso assim” relatou um dos alunos do curso.

Fabio Trescher de Souza, jornalista formado em Comunicação Social no CEUJI/ULBRA, em 2006. Professor dos cursos de jornalismo e pp da ULBRA-Ji-Paraná, desde 2007. 23 anos de experiência em rádio AM e FM, redator, locutor, narrador esportivo e gerente administrativo da Rádio Alvorada de Rondônia Ltda. Escreve para o Jornal Diário da Amazônia, e apresenta um programa esportivo na RedeTV/Rondônia em Ji-Paraná, também narrador esportivo para TV. Assessor de Imprensa, e experiência em cerimonial (institucional e privado).

“A Conectinove veio para São Miguel com o intuito de somar, e trazer ainda mais conhecimento para região, hoje temos aluno de vários município vizinhos, apesar de pouco tempo no município, completaremos 2 meses no final do mês de Abril, estamos com um grande leque de opção de cursos para nossos alunos, seja ele de qualquer idade, e qualquer área, estamos aberto de domingo a domingo, das 07:00 da manhã as 23:00 horas, de portas aberta tanto para lhe apresentar a instituição como também para realizar matricula em um de nossos cursos”, relatou o proprietário

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Lotérica Midas de Santa Luzia divulga os resultados dos jogos

Compartilhar no Whatsapp Comments comments Relacionado Compartilhar no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *