terça-feira , setembro 18 2018
Home / Destaques / São Miguel do Guaporé – Curso de Oratória foi o destaque da Conectinove unidade São Miguel nesse fim de semana.

São Miguel do Guaporé – Curso de Oratória foi o destaque da Conectinove unidade São Miguel nesse fim de semana.

O Curso de Oratória teve início no sábado as 14:00 horas, até as 18:00, com intervalo de uma hora, dando sequência as 19:00, atás as 23:00, e no domingo (15), teve início às 08:00 horas, até 12:00, com intervalo de duas horas para almoço, dando sequência as 14:00, finalizando as 18:00, totalizando 16 horas de curso.
O curso de Oratória, contou com a presença de alunos de diversos seguimentos, lojistas, atendentes de empresas, proprietários de comércios, tecnicos de segurança do trabalho, cabelereira, e funcionários da rede JBS, unidade São Miguel, entro outras profissões.
O curso teve como professor, Fabio Trescher de Souza, de Ji-Paraná, referência nacional em Oratória.

“Sem dúvidas, um dos melhores curso, e um grande professor, ter tido oportunidade de conhecer e aprender com ele, foi sem dúvida uma experiência marcante que levarei para vida toda, o que foi dito nesse curso, e recomendo a todos o curso, muito surpreendente.
Agora com a Conectinove na cidade, fica bem mais fácil a realização de curso assim” relatou um dos alunos do curso.

Fabio Trescher de Souza, jornalista formado em Comunicação Social no CEUJI/ULBRA, em 2006. Professor dos cursos de jornalismo e pp da ULBRA-Ji-Paraná, desde 2007. 23 anos de experiência em rádio AM e FM, redator, locutor, narrador esportivo e gerente administrativo da Rádio Alvorada de Rondônia Ltda. Escreve para o Jornal Diário da Amazônia, e apresenta um programa esportivo na RedeTV/Rondônia em Ji-Paraná, também narrador esportivo para TV. Assessor de Imprensa, e experiência em cerimonial (institucional e privado).

“A Conectinove veio para São Miguel com o intuito de somar, e trazer ainda mais conhecimento para região, hoje temos aluno de vários município vizinhos, apesar de pouco tempo no município, completaremos 2 meses no final do mês de Abril, estamos com um grande leque de opção de cursos para nossos alunos, seja ele de qualquer idade, e qualquer área, estamos aberto de domingo a domingo, das 07:00 da manhã as 23:00 horas, de portas aberta tanto para lhe apresentar a instituição como também para realizar matricula em um de nossos cursos”, relatou o proprietário

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Em cidade do interior de Rondônia, mulher introduz garrafa térmica no ânus do namorado e objeto “escapole”

Compartilhar no WhatsappNa sexta-feira, 14, um casal procurou o Hospital Municipal de Ouro Preto, cidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *