quinta-feira , fevereiro 21 2019
Home / Acidentes / São Francisco- Grave acidente de transito na BR 429 ceifa a vida de uma mulher e deixa condutor em estado grave

São Francisco- Grave acidente de transito na BR 429 ceifa a vida de uma mulher e deixa condutor em estado grave

Um acidente de transito ocorreu na noite deste domingo (03), na BR 429 próximo a linha 03 em São Francisco do Guaporé/RO.

Segundo informações a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na referida BR, quando os militares chegarem no local se depararam com uma mulher identificada como  Maria Cristina Martins de Abreu de 35 anos caída ao chão as margens da BR já sem sinais vitais apresentando dilaceração na cabeça e pernas.

De acordo com relatos o casal estava retornando da casa de parentes em uma motoneta Honda Biz pela referida BR, quando se deparou com um veículo VW Saveiro que invadiu a pista contraria colidindo violentamente no casal que estava na motoneta.

A mulher morreu na hora, o condutor da motocicleta foi socorrido em estado grave para hospital regional de São Francisco, o condutor da saveiro também foi socorrido ao hospital, para os policiais o condutor do Saveiro  disse que havia ingerido bebida alcoólica e invadiu a pista contraria devido a perda do reflexo causado pela bebida e não sabia em que havia batido, segundo o mesmo só lembrava do barulho muito forte na frente do carro.

O motociclista recebeu os cuidados médicos e em seguida encaminhado ao hospital de Porto Velho para melhor atendimento devido a gravidade dos ferimentos.

O condutor será responsabilizado pelo crime de embriagues no volante e homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Fonte: Www.Rondonianews.com

Informações e fotos Rolim Noticias

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Confira as promoções desta quinta feira do Comercial Rondon

Compartilhar no WhatsappPLACA PROMOÇÃO IMAG QUINTA (4) Atenção promoção valida somente para esta quinta feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *