sexta-feira , fevereiro 22 2019
Home / esc / Santa Luzia – Vereador Requer intervenção da bancada federal de Rondônia para cancelamento da alta da energia.

Santa Luzia – Vereador Requer intervenção da bancada federal de Rondônia para cancelamento da alta da energia.

Na segunda feira (11), durante a 2º sessão legislativa de 2019 na Câmara Municipal de Santa Luzia, o vereador e presidente da casa de leis, José Wilson dos Santos (MDB) juntamente com o vereador Uesnei Cleiton da Silva popular Nei, fez um requerimento, solicitando que os representantes da bancada federal intervenha junto a justiça para o cancelamento da alta da energia em Rondônia.

Segundo José Wilson, o distribuidor de energia de Rondônia tem uma das energias mais cara do país, o mesmo afirmou que o povo rondoniese não merece pagar tão caro em uma energia que muitas vezes não chega com qualidade na casa do consumidor.

Relatou ainda que: “na qualidade de legítimo representante do povo, tenho o dever de representa-los nos seus direitos, sou contra a liminar que autoriza o aumento na conta de energia em 24,75% nas residências e 27,12% em alta tensão, contra a empresa ENERGISA responsável pela distribuição”.

 O requerimento do vereador José Wilson relata ainda que Rondônia tem 3º usinas de grande porte, geradora hidrelétricas como Samuel, Santo Antônio e Jirau, não há justificativa plausível para um reajuste tão abusivo.

Fonte. www. Rondonianews.com

Redação Angela Ferla.

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Migrantinopolis- Homem cai no golpe da compra de caminhão pela internet e perde 1600 reais

Compartilhar no WhatsappUm morador do Distrito Migrantinópolis pertencente ao município de Nova Brasilândia caiu no ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *