segunda-feira , abril 22 2019
Home / Noticias / Santa Luzia – Policia Civil prende homem com motocicleta adulteração

Santa Luzia – Policia Civil prende homem com motocicleta adulteração

Por volta de 10h30min da manha desta terça feira 12, a policia civil de Santa Luzia, prendeu um homem identificado como Moacir Monteiro, na  Linha 180, momento que avistou o suspeito parado as margens da linha, com uma motocicleta e dois capacetes.

 Ao realizar abordagens no suspeito o mesmo disse estar procurando água para beber, fato que aumentou as suspeitas dos policiais, que ao questionar o indivíduo sobre os capacetes, disse que não era dono.

Ao averiguar a motocicleta identificaram marcas de adulteração da placa, com colagem de fita isolante preta, foi realizado busca nas proximidades e encontrado várias peças de roupas em uma bolsa escondido no mato.

Os policiais identificaram o suspeito como Moacir Monteiro, o mesmo tem  várias passagens pela polícia por crime de roubo e furto, e cumpriu pena no presídio em Rolim de Moura, e estava em condicional.  Diante dos fatos ele foi conduzido à delegacia juntamente com a motocicleta, para os procedimentos de praxe, posteriormente encaminhado a cadeia pública onde está a disposição da justiça.

Fonte. www.rondonianews.com

Redação Angela Ferla

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Morre aos 17 anos Yasmim Gabrielle, que ficou conhecida no Programa Raul Gil

Compartilhar no WhatsappMorreu, aos 17 anos, a adolescente Yasmim Gabrielle Amaral, que ficou conhecida nacionalmente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *