sexta-feira , fevereiro 22 2019
Home / Noticias / Santa Luzia – Policia Civil prende homem com motocicleta adulteração

Santa Luzia – Policia Civil prende homem com motocicleta adulteração

Por volta de 10h30min da manha desta terça feira 12, a policia civil de Santa Luzia, prendeu um homem identificado como Moacir Monteiro, na  Linha 180, momento que avistou o suspeito parado as margens da linha, com uma motocicleta e dois capacetes.

 Ao realizar abordagens no suspeito o mesmo disse estar procurando água para beber, fato que aumentou as suspeitas dos policiais, que ao questionar o indivíduo sobre os capacetes, disse que não era dono.

Ao averiguar a motocicleta identificaram marcas de adulteração da placa, com colagem de fita isolante preta, foi realizado busca nas proximidades e encontrado várias peças de roupas em uma bolsa escondido no mato.

Os policiais identificaram o suspeito como Moacir Monteiro, o mesmo tem  várias passagens pela polícia por crime de roubo e furto, e cumpriu pena no presídio em Rolim de Moura, e estava em condicional.  Diante dos fatos ele foi conduzido à delegacia juntamente com a motocicleta, para os procedimentos de praxe, posteriormente encaminhado a cadeia pública onde está a disposição da justiça.

Fonte. www.rondonianews.com

Redação Angela Ferla

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Migrantinopolis- Homem cai no golpe da compra de caminhão pela internet e perde 1600 reais

Compartilhar no WhatsappUm morador do Distrito Migrantinópolis pertencente ao município de Nova Brasilândia caiu no ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *