domingo , dezembro 9 2018
Home / Cultura / Santa Luzia – Acislo faz ‘Vaquinha’ e pede doação para empresários e moradores a fim de realizar o réveillon

Santa Luzia – Acislo faz ‘Vaquinha’ e pede doação para empresários e moradores a fim de realizar o réveillon

A Associação Comercial e Industrial de Santa Luzia do Oeste (Acislo), pede ajuda para conseguir realizar o réveillon no município. De acordo com o presidente da instituição, Janio Bossolani e o vice-presidente Abnael Mendes de Oliveira, “Mineirinho do Gás” o evento que seria realizado pela Acislo em parceria com a prefeitura e Câmara Municipal, agora depende do apoio dos empresários e moradores da cidade, para conseguir arrecadar os recursos necessários para o réveillon.

Bossolani, explica que no ano passado, a parceria aconteceu entre os poderes e o evento aconteceu, sendo um sucesso na região. “Este ano fizemos reunião com os vereadores e com a Prefeitura para firmarmos a parceria para a realização do réveillon, acordo esse fechado e garantido o recurso pela Câmara de vereadores e pela prefeitura”.

Com o acordo selado e recursos garantidos pela Acislo, prefeitura e Câmara, o réveillon aconteceria normalmente, sem precisar da ajuda da população e dos empresários.

Mas, nessa semana o Presidente da Acislo foi surpreendido com a notícia que a Câmara Municipal não conseguirá honrar  o compromisso, por falta de recursos.  Apesar da Prefeitura manter sua parte, o valor não cobrirá toda a despesa do evento.

“Precisamos honrar os contratos assinados e por isso estou pedindo doações para a população e comerciantes a fim de realizarmos o réveillon em nossa cidade e confraternizarmos com os amigos e familiares”, destacou.

Segundo Bossolani, a Acislo criará uma comissão para coletar as doações e patrocínios, essa mesma comissão ficará responsável em realizar a prestação de contas dos valores arrecadados e gastos.

“Peço a ajuda de todos para nos unirmos e realizarmos uma das melhores festas. Conto com a participação e compreensão da população”, finalizou.

Maiores informações na Acislo Rua Dom Pedro nº 2654, Centro, em Santa Luzia do Oeste (RO) ou pelos celulares diretamente com o Presidente Janio, (069) 8418-5270 ou com o vice-presidente Mineirinho do Gás, (069) 8423-5057 em horário comercial.

Fonte: Da redação Inforondonia.com.br

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Ponte do Riozinho na BR 364, entre Cacoal e Pimenta Bueno, foi liberada agora a tarde para veículos

Compartilhar no Whatsapp Após algumas vistorias e reparos do DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *