quinta-feira , abril 25 2019
Home / Noticias / SANDICE: Bêbado, homem é preso atirando com pistola em placa de sinalização

SANDICE: Bêbado, homem é preso atirando com pistola em placa de sinalização

Sob a acusação de atirar contra uma placa de sinalização na madrugada desta quinta-feira (11), Alex M. S., 27, foi preso na Avenida Campos Sales com Rua Jaci-Paraná, bairro Areal, na região Central de Porto Velho (RO). Uma pistola calibre 380 foi apreendida.

Policiais militares contaram em ocorrência que estavam em patrulhamento de rotina, no momento em que ouviram estampidos de disparos de arma de fogo. Imediatamente um carro modelo Saveiro de cor branca que estava no cruzamento foi interceptado. Na revista, os militares apreenderam a pistola, que após os tiros na placa ela só continha duas munições intactas no carregador.

O homem confessou que estava em um bar nas proximidades e tinha parado naquele local apenas para dar tiros na placa de sinalização. Apesar de ter o registro da arma, o suspeito não possui o porte obrigatório. 

Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública e embriaguez na direção. Um amigo dele que era passageiro do carro foi liberado.

Fonte. rondoniaovivo

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Polícia Civil prende mais de 80 pessoas com deflagração da operação “PC 27″

Compartilhar no Whatsapp A Polícia Civil do Estado de Rondônia deflagrou na manhã desta quarta-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *