Home / Destaques / Saiba como denunciar queimadas urbanas em Rolim de Moura






Saiba como denunciar queimadas urbanas em Rolim de Moura

Com o aumento de queimadas de lixo, restos de folhas e terrenos baldios no perímetro urbano em Rolim de Moura (RO), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMMADU), aumentou a fiscalização e para isso disponibiliza o disque denúncia, de segunda-feira a sexta-feira nos horários 07h30min às 18h.

As denúncias dessa natureza podem ser realizadas pelo celular: (069) 98469 – 9455. O denunciante precisa passar o endereço do crime e os fiscais irão até o local.

Segundo o Secretário responsável pela pasta Roger Ratier, a população poderá realizar as denúncias de crimes cometidos contra o meio ambiente, inclusive queimadas, sejam elas de pequena ou grande proporção. “A maior dúvida da população é como fazer a denúncia se a pessoa colocou fogo a noite ou em pleno final de semana. Quero deixar claro que a denúncia poderá ser feita normalmente e o fiscal poderá notificar e autuar o responsável pelo crime contra o meio ambiente, mesmo após o crime”, finalizou.

Lembre-se disque denúncia

Celular (069) 98469 – 9455, de segunda-feira a sexta-feira nos horários 07h30min às 18h.

SECOM

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Alex Tedeschi

Veja Também

Três homens ficam feridos após colisão entre motos em Cacoal, RO

Compartilhar no Whatsapp Um acidente envolvente duas motocicletas deixou três pessoas gravemente feridas, neste domingo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *