quinta-feira , abril 25 2019
Home / Destaques / Rolim de Moura- Vice Governador Zé da Jodan e deputado Lebrão visitam Polícia Técnico Científica e garantem recursos para reforma e ampliação do prédio.

Rolim de Moura- Vice Governador Zé da Jodan e deputado Lebrão visitam Polícia Técnico Científica e garantem recursos para reforma e ampliação do prédio.

O vice governador Zé da Jodan cumpriu  promessa feita  à equipe da Polícia Técnico Científica de Rolim de Moura em uma visita realizada na semana passada, ocasião em que se mostrou sensível às condições de trabalho da perícia com destaque para baixo efetivo e principalmente as condições do prédio.

Zé da Jodan, na ocasião, havia prometido outra visita juntamente  com o deputado estadual lebrão para que o mesmo conhecesse de perto a situação da Polícia Técnico Científica e pudesse se sensibilizar destinando ainda recursos para reforma e ampliação do prédio que se encontra em péssimas condições.

Naquela ocasião o Vice Governador parabenizou a equipe da Perícia Técnico Científica que mesmo com as condições limitadas tem realizado um excelente trabalho atendendo toda a região da Zona da Mata composta por 7 municípios e seus distritos indo até Porto Rolim de Moura na divisa com a Bolívia, sendo responsáveis pela realização de exames periciais e confecção de laudos técnicos contribuindo para  bom andamento da justiça.

Na tarde desta sexta-feira (12), o vice governador Zé da Jodan após contato pessoalmente por telefone com o jornalista Alex Tedeschi confirmou visita a Polícia Técnico Científica juntamente com o deputado Lebrão.

Durante a visita o deputado se mostrou bastante sensibilizado com situação. Foram discutidos vários assuntos como aquisição de equipamentos, materiais básicos e principalmente a reforma e ampliação do prédio, onde o deputado Lebrão juntamente com o Vice Governador José Jordan  assumiram  o compromisso de buscar uma parceria através do DER com a destinação de recursos pelo Parlamentar (deputado Lebrão) com a finalidade de promover a reforma e ampliação do prédio da Politec /Regional de Rolim de Moura.

O Vice Governador José Jordan e inclusive se comprometeu em solicitar junto ao DER o encaminhamento de um engenheiro para estudo do caso e elaboração  de um  projeto de ampliação e reforma.

Esteve presente também durante a visita a vereadora Laudeci Menezes, assessora parlamentar do deputado Lebrão, que na ocasião colocou seu gabinete a disposição da Perícia Criminal de Rolim de Moura, mostrando se sensível às condições de trabalho ora presenciada.

Acompanharam a visita, além das autoridades, o coordenador da polícia técnico científica Adeildo Frez, perito Criminal  Vark Márcio, Perito Criminal Jutaí, Agente de Polícia Irene,  Alex Tedeschi, e os jornalista Fabiano e Erielton do Tribuna Top.

 Ao final O coordenador de Polícia Técnico Científica o Perito Criminal Adeildo Frez agradeceu a presença e o reconhecimento do Vice Governador José Jordan, do deputado lebrão, da vereadora Laudeci Menezes, agradeceu também a parceria do jornalista Alex Tedeschi e de toda empresa e finalizando disse ” estar muito feliz vendo mais próximo da realidade o que era um  sonho  de trabalhar em um ambiente mais  agradável, mais seguro e digno, sonho dele e de toda  equipe da Polícia Técnico Científica”.

Fonte: Assessoria Polícia Técnico Científica de Rolim de Moura

 

 

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Polícia Civil prende mais de 80 pessoas com deflagração da operação “PC 27″

Compartilhar no Whatsapp A Polícia Civil do Estado de Rondônia deflagrou na manhã desta quarta-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *