sexta-feira , julho 20 2018
Home / Acidentes / Rolim de Moura- Trator fica completamente destruído após colisão frontal com SW4 na RO 010

Rolim de Moura- Trator fica completamente destruído após colisão frontal com SW4 na RO 010

Um acidente de trânsito envolvendo uma camionete Toyota SW4 e um Trator Valmet na RO 010 entre a linha 176 e 172 sentido Novo Horizonte ocorreu na noite deste domingo (24/06) por volta das 20 h:15 min.

De acordo com informações a condutora da camionete moradora da cidade de Ministro Andreazza estava retornando da cidade de São Francisco do Guaporé e seguia para sua cidade de origem, quando estava próximo a Rolim de Moura logo após linha 172 acabou colidindo frontalmente com um Trator Valmet que seguia sentido oposto Rolim de Moura/ Novo Horizonte.

O impacto foi tão violento que o trator partiu ao meio ficando completamente destruído, a camionete ficou completamente destruída.

Apenas o condutor do trator foi socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros queixando dores nas costelas e escoriações pelo corpo.

Já a condutora da camionete não sofreu nenhuma lesão e aguardou no local.

A guarnição da polícia militar foi acionada e compareceu ao local para controlar o trânsito e preservar até a chegada da Perícia Criminal.

Formou uma fila enorme de ambos os lados e o trânsito parado por aproximadamente uns 40 min. Após a perícia realizar os procedimentos de praxe, um morador próximo do local do acidente ajudou com outro trator a retirar o que restou do trator do meio da rodovia.

O guincho foi acionado e compareceu para remover a camionete e em seguida acionar o seguro.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

DOMÍNIO: Traficantes impedem campanha de vacinação contra sarampo em Manaus

Compartilhar no Whatsapp O Plano de Intensificação Contra o Sarampo em Manaus teve início na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *