domingo , novembro 11 2018
Home / Acidentes / Rolim de Moura – Pedreiro que sofreu traumatismo craniano em acidente não resisti e morre

Rolim de Moura – Pedreiro que sofreu traumatismo craniano em acidente não resisti e morre

O pedreiro Manoel Almeida de Souza de 55 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital em Cacoal.

Manoel sofreu um grave acidente de trânsito nesta sexta-feira (19), no cruzamento da Av São Paulo com Rua Barão de Melgaço Bairro Boa Esperança por volta das 11 h:30 min.

Manoel estava trafegando pela Avenida São Paulo sentido Cidade Alta em uma motoneta Honda Biz 125 quando foi surpreendido pelo condutor da camionete S10 que seguia pela Rua Barão de Melgaço sentido Centro.

O condutor do carro avançou a preferência e causou a colisão, por muito pouco Manoel consegue escapar de colidir, pois a pancada foi na lateral traseira da camionete.

Manoel foi lançado ao solo e sofreu escoriações e traumatismo craniano encefálico, o mesmo estava indo almoçar após sair do trabalho.

A vítima foi socorrida para hospital municipal e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado as pressas para Cacoal.

Na tarde deste Sábado (20), recebemos a triste notícia de que Manoel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o corpo foi translado de Cacoal para Rolim de Moura.

O corpo esta sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Av. Cel. Jorge Teixeira esquina com a Rua Tocantins, Nº 5573, no Bairro Boa Esperança.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Anitta beija 24 homens e mulheres em novo clipe

Compartilhar no WhatsappAnitta lançou, nesta sexta-feira (9), o ousado clipe de sua nova música, “Não ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *