Home / Destaques / Rolim de Moura – Parceria entre Prefeitura e UNOPAR oferece 20% de desconto para servidores públicos

Rolim de Moura – Parceria entre Prefeitura e UNOPAR oferece 20% de desconto para servidores públicos

O benefício é válido para todos os cursos da universidade e somente para alunos iniciantes a partir deste semestre 2017/2 e o desconto na mensalidade serve para servidores públicos, seus dependentes e cônjuges.

Na tarde desta terça-feira (08/08), o Chefe de Governo Municipal José Gomes, Superintendente Desenvolvimento Econômico David Holanda e o Secretário de Planejamento da Prefeitura de Rolim de Moura (RO), Edgar Sato, firmaram com a Coordenadora do polo da Unopar, Adriana Lopes Barbosa, a parceria que irá oferecer 20% de desconto na mensalidade para servidores públicos, seus dependentes e cônjuges. O benefício é válido para todos os cursos da universidade e somente  para novos alunos iniciantes a partir deste semestre 2017/2.

A Unopar concede ainda descontos de 9% nos casos de pagamento das parcelas até o quinto dia útil de cada mês. Assim, o servidor consegue acumular o benefício e ter uma redução que varia em até 29%

Adriana falou sobre a “segunda licenciatura”, professores que tenham licenciatura podem optar por fazer a segunda licenciatura e concluir o curso em apenas 18 meses nas áreas de Educação Física, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.

“Estamos valorizando nossos servidores com parcerias que os beneficiam através de descontos nas mensalidades em cursos de nível superior”, destacou o Prefeito Luizão do Trento.

Os interessados devem procurar o polo da Unopar que fica localizado na Rua Carlos Chagas, n° 5260 Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura (RO). Informações (069) 3442-6346.

  
SECOM
 

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Alex Tedeschi

Veja Também

Em cidade de RO, com 5.697 habitantes, Câmara gastou mais de R$ 600 mil em nove meses

Compartilhar no WhatsappUm site de notícias  fez levantamento sobre os gastos dos vereadores do município ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *